_ Delegado? - Maite arregala os olhos.
_ olha tem muita coisa que não te contei... - após disser sobre o acidente mais cedo, e sobre ter ido a delegacia, Maite fica chocada.
_ Nossa que história, vamos descer agora ?- Maite diz como se rapidamente tivesse esquecido o assunto. Derrepente uma música começa a tocar.
Se tu mi vises como yo vejo yo.
Se tu me quires como yo queiro yo...Maite me puxa de certa forma para descer e lá estou eu, sendo puxada pela minha amiga escada abaixo.
Todos olham em nossa direção, inclusive o grupinho dos irmãos Uckerman.Maite me leva até a pista de dança e lá nos acabamos, dançamos e rebolamos. Logo sinto um corpo se aconchegar ao meu, e percebo ser um homem, um moreno alto, muito bonito, resolvo dançar com ele.
Quando a música acaba resolvo chamar Maite para irmos beber alguma coisa, Maite também dançava com um homem._ Mai... Maite - Grito e logo ela me escuta.
_ Oque ? - diz aproximando-se.
_ Estou cansada quero beber algumas coisa vamos? - pergunto mais antes que me responda.
_ Eu vou contigo - o moreno diz, mais como uma ordem do que um pedido.
_ Não eu quero ir com Minha Amiga - falo segura de mim - vamos Maite ?
_ Que isso gata ? Deixa eu ir contigo, vamos derrepente a gente pode até ficar por lá - o moreno insiste.
Percebo muitos olhares sobre nós , então aproximo do moreno, e falo em seu ouvido.
_ Já disse e repito, vou com minha amiga. Ah e não ensista eu sei e faço que quero, e se tem uma coisa que eu não quero agora, e ficar com vc - falo e saio da pista com Maite ao meu lado.Ao chegarmos no balcão, pedimos dois drinks com energéticos, logo Maite se vira para mim e pergunta...
_ O que tu disse pra ele ? Cara ele ficou com uma cara de quem acaba de perder a comida é vai ficar com fome.
- nós duas rimos._ Apenas falei a verdade. Não queria ficar com ele.
_ Ah sim.
Derrepente escuto uma voz nos chamando.
_ Maite, Senhora Dulce venham nos fazer a honra de suas companias. -reconheço a voz de Angelique de longe.
Olho para Maite que entende na hora o olhar e se levanta.
_ como estou ? - pergunto para minha melhor amiga.
_ Incrivelmente irresistível e tentadora.
Sorrio para Maite que sorri de volta e me puxa para irmos de encontro ao grupinho da noite. Todos olhavam para mim, e ao invés de me sentir incomodada, me senti poderosa, e como Maite Perroni disse, incrivelmente irresistível.
_ Olá -Maite diz e todos respondem.
_ Vem Dulce sentesse aqui ao nosso lado. - Angelique aponta para um lugar na poltrona ao seu lado.
_ Está bem,por que nos chamou Angelique? - pergunto me sentado ao seu lado.
_ Queria te apresentar o pessoal, e dizer que estava um arraso na pista. Quem diria que um dia eu veria Dulce María dançar até o chão na frente de todos . - Angelique diz e sinto o olhares de todos ali em mim. Mesmo assim não deixo de me sentir confortável.
Sorrio para Angelique e olho em direção de Maite que está sentada ao meu outro lado. Logo escuto a voz de Belinda...
_ Olha Dulce lembra-se de Alfonso? esse é o cara com quem eu conversava antes de vc chegar ontem a noite. - Belinda diz tentando chamar minha atenção.
_ Sim lembro-me. Também é o mesmo com quem tive o prazer de conversar ontem a noite. - falo olhando em direção a Alfonso que também me olha.
_ Conversar? - Belinda pergunta surpresa e perdida.
_É que depois que te deixei fui convidar Dulce para beber algo comigo, apenas isso. - Alfonso fala olhando em meus olhos.
_ É apenas isso. Depois de ter conversado com vc ele me convidou para beber alguma coisa e depois fomos embora pois já era madrugada.
_ Ah. Sim. - Belinda fala com cara de poucos amigos.
Logo percebo que quando cheguei Cristian e o delegado não estavam aqui. Maite logo me puxa para seu canto onde conversava com...
_ Olha Dulce, deixa eu te apresentar, essa é Anahí Portilla , ela é policial, acredita? - Mai diz euforica.
_ E se acredito. Prazer Anahí, te conheci mas cedo na delegacia hj - falo com um sorriso simpático.
_ É mesmo, foi vc que o Cristian fechou no sinal hj mais cedo. Ele é um idiota as vezes, mas e gente boa acredite.
_ Quem é um idiota as vezes ? - Escuto uma voz masculina atrás de mim e logo me viro pra olhar o dono dela.
- Você? - Cristian pergunta surpreso._ Olá - Falo com um sorriso largo.
_ Por favor n comecem - Anahí fala.
_ Se ela não me chamar de idiota tudo bem.
_ Se ele não me chamar de estúpida, vaca, nem vadia, por mim não tem problema. - falo e todos olham pra Cristian.
_ Cara vc chamou ela de vadia ? Tu tá querendo morrer só pode - Maite fala e ri histericamente._ Não morri, mas levei um belo tapa.- Cristian fala e todos nós caímos na gargalhada. - Que mãozinha pesada em gata.
_ Desculpe, mas vc me provocou. - sorrio para Cristian , realmente ele era gente boa, pena que nos conhecemos em uma momento de fúria.
_ Vejo que já estão se entendendo- reconheceria está voz a milhares de quilômetros, era ele , era o delegado incrívelmente sexy.
Olho em direção ao seus olhos, intensos e marcantes e sorrio.
_ Então vamos beber- Alfonso fala levantando um copo para cima._ Vamos!!! - todos nós falamos .
Após bebermos várias rodadas, chamo Maite e Anahí para irmos ao banheiro. Ao entramos vamos diretamente ao espelho...
_ Vcs estão lindas - Anahí afirma._ Vc está lindíssima Annie - Maite diz, após ficarmos conversando por um tempo, criamos uma amizade que parece já existir a anos.
_ Vcs se conhecem a muito tempo ? - Annie pergunta
_ Bom eu herdei está boate de minha tia, presisava de uma secretária competente e contratei Maite. Daí iniciamos uma amizade incrivel.
_ Não tô acredito. Dulce ? Tu é a dona dessa boate? - Annie coloca a mão na boca em sinal de espanto e surpresa.
_ Sou - falo apenas com um sorriso maroto.
Depois de voltarmos a mesa, percebo que Alfonso e jez já não estavam mas sentados ali, é que Angelique conversava com Cristian normalmente, já Belinda tentava seduzir a todo custo o delegado, cujo o nome até agora eu não sabia. Belinda sempre quis ser melhor que eu, e como já disse antes , amo irritar. Ao perceber o olhar de Uckerman sobre mim decido arriscar.
_ Nossa, como o mundo é pequeno não é mesmo... Te vi mais cedo na delegacia e agora te vejo aqui nesta boate. - falo ao me aproximar de Uckerman que logo me olha.
_ É muito pequeno mesmo Sr. Savinon . - Diz sério com um olhar arrancador de calcinhas.
_ Me chame apenas de Dulce, está bem. chamando-me de senhora, eu com apenas 30 anos, me sinto até uma velha, mãe de dez filhos. - Arranco um riso de Uckerman.
_ Está bem, Dulce. Pode me chamar de Cristopher ou como todos me chamam ucker.
_ Prazer ucker - Falo estendendo minha mão até ele .
_ O prazer é realmente todo meu Dulce - Ele fala e captura minha mão levando-a até seus lábios.
Sinto meu corpo arrepiar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎