Ter um monte de olhares cima de mim não era fácil. Eu estava paralisada na entrada para minha casa com duas amigas sorridentes ao meu lado. Cristina se levantou e veio em minha direção com um sorriso encantador.
- Eai Dulcinha.. nem avisa que comprou uma mansão para gente festejar .. que coisa feia - Diz sorrindo e me abraçando. - E ainda por cima tava na praia.. que coisa. Se bater vontade de ir na praia a única coisa que essa lindinha tem que fazer é botar um biquíni e cruzar esse pequeno portão. - Fala com sua maneira brincalhona depois de me abraçar.
- Pra vc ver - Annie diz - Vamos arrumar as coisas. Eu quero beber !!
- E quando não quer ? - falo sarcástica.
- Vem vc vai me ajudar, porque essa casa é grande e eu não conheço nada ..
Annie fala puxando minha mão, me fazendo acompanhá-la , passamos pelos irmão Ukcermam.
- Olá Dulce - Alfonso diz simples.
- Oi Alfonso .
- Pode me chamar de Poncho ! - Sou surpreendida pelas suas palavras.
- Ah.. tudo bem ..poncho ! - Sorrio. Olho para o lado e vejo os olhos intrigados e brilhantes de Cristopher sobre mim.
- Oi Cristopher ! - Sorrio.. imaginando o que se passa naquela cabeça.
- Oi Dulce - Por sua voz rouca.. boa coisa era .. sorrio mais ainda ao imaginar.
- Vem logo Maria - Annie me puxa para dentro.
Arrumamos as coisas. Enchemos uma das mesinhas lá fora com várias garrafas de bebidas, e gelo, e em outra mesa petiscos. As meninas colocaram seus biquínis e os homens vestiram suas bermudas. Confesso que de minuto em minuto me pegava admirando o corpo de Cristopher naquela bermuda apertada por conta na umidade da água da piscina.
- Vem Dulce ! Entra aqui só tá vc aí fora - Annie fala com um copo de bebida em mãos. Dentro da piscina.
- Realmente Dul.. a água tá Maravilhosa. - Maite diz.
Eu estava perto da mesa de bebidas, acabei por decidir tomar um gole, que acabou virando uma garrafa de tequila. Olhei para elas com um sorriso bobo no rosto.
- Não Acredito Dulce María Savinón!!! - Maite me repreende após reconhecer o meu olhar.
Vou responder mais acabo dando um soluço, e por mais que eu tentasse negar, não consegui esconder. Eu estava chapada. Pelo menos não estava bêbada. Ainda.
- Sai dessa mesa agora ! - Maite continua com seu tom autoritário.
- O que aconteceu ? - Poncho pergunta, após sentar na borda da piscina.
- Dulce María .. tá chapada ! - Annie diz rindo. - Deixa ela.. tá em casa !..- Me defende. A essa altura até ela já estava.
- É.. eu posso .. tô em casa - Rio.
- Qual o problema dela beber ? - Cristian pergunta abraçando Maite na piscina.
- Ontem ela não tava muito bem, e eu acho melhor ela pegar leve hoje - Diz preocupada.
- Como assim ? - Cristopher pergunta rápido.- Ela teve uma tontura .. quase que nem para em pé ..
- Eu tô bem.. Maizinha.. to bem - Falo calma contando o assunto.. caminho até a caixa de som, e troco de música, colocando uma mais animada. Um reggaeton sempre me anima. - Vou provar.. vou entrar na água tá bom ?
Falei enquanto tirava minha saída de praia. Meu cabelo já estava seco e solto. Caminhei em direção a piscina sobre o olhar de todos. Lanço um sorrisinho pra eles e sorrio maliciosa quando paro em Ucker que me olhava fixamente. Pulo de ponta na piscina.
Demoro um pouco mais logo volto a superfície.- É disso que eu tô falando.. festejar .. encher a fuça - Annie fala animada.
- Genteee tive uma idéia - Cristian diz alto. - porque a gente não brinca de verdade e desafio ?
- Aah melhor não, não somos mais adolescentes - Poncho diz.
- Ah eu topo.. tô doida pra ouvir umas verdades - Annie diz sorridente.
- Não vejo problema.. eu aceito - Maite diz dando de ombros.
- E vcs aceitam ? - Cristian Pergunta pro Ucker e pra mim.
- Por mim tudo bem - Cristopher fiz né olhando. Devolvo seu olhar intenso na hora de responder.
- Eu aceito..
Saímos da piscina com ou gritinhos de Anahí, e as vibrações de Cristian.
Fomos para a área coberta. Onde havia sofá e espreguiçadeira. Nos sentamos em roda.
Eu me deitei em uma espreguiçadeira. Maite, Cristian e Alfonso no sofá espaçoso ,e Annie e Cristopher nas espreguiçadeiras ao meu lado.- Tá só falta um garrafa - Cristian diz.
- Eu pego - Caminho em direção a mesa de bebidas e pego o litro de tequila com apenas uma dose restante no litro.
Volto para onde estavam com a garrafa.- Tem que tá vazia - Cristian fala. Eu arqueiro uma sobrancelha, reviro os olhos e viro o líquido da garrafa em minha garganta.
- Pronto. Tá vazio - falo entregando e voltando a me deitar.
- Okay.. quem começa ? - Annie Pergunta interessada.
- Todos conhecem o jogo né ? - Pergunta Cristian.
- Sim - respondemos em coro,
nós entreolhamos e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎