cap 61

890 74 24
                                    


Chegamos na garagem onde Ucker estaciona. Saímos do carro e ele me agarra.

- Calma delegado... O combinado é na cama - pisco e ele morde o lábio.

Caminhamos para dentro da casa.
Na sala o faço parar.

- Espere... Minha casa.. minhas ordens, hoje eu mando aqui. Hoje eu estarei acima de vc. Eu mando vc obedece.

Caminho e alçando uma faixa na gaveta da cozinha. Amarro ela fazendo com que cubra seu olhos.

- Quero que vc sinta tudo.. com mais.. intensidade - sussurro em seu ouvido, e ele se arrepia.

- Vc também vai sentir.. pode acreditar.

Pego sua mão e o guio até o quarto, sento ele na cama. E começo a me despir. Me aproximo dele, e começo a tirar sua roupa.

- Vc está nua, na minha frente não é mesmo ?

- descubra..

- Cretina.. vc está, e não me deixa ver ... -. Rio de se desespero.

Após tirar sua roupa com sua ajuda. Deixo ele em pé, e me agacho.
Lambo seu membro ereto, ele estremece. Não resisto e chupo ele com vontade. O vai e vem o faz enlouquecer.

- Sua .. sua ..

- Fale.. pode me chamar do que quiser Delegado ! No fim da minha brincadeira vc vai adorar me prender - afirmo e ele geme.

Chupo com intensidade, e precisão, até sentir ele inchar . Quando percebi que ele iria gozar tiro ele da minha boca. E o mesmo protesta.

O empurro para a cama ,ele cai deitado na mesma. Rapidamente pego uma algema que havia comprado e prendo sua mãos juntas. Seguro as em cima de sua cabeça e subo em seu colo, em um movimento rápido encaixo nossos corpos. E um grito abafado escapa de nossas bocas.

- Caralho...

- Caralho digo eu - fala.

Sorrio e início meus movimentos calmos e precisos.

- Por favor Dulce... Por favor tira essa droga da minha cara... Me deixa te ver meu amor... - súplica e eu me movimento mais rápido. E ele começa a suar.

- Não.. não ainda .. vc merece.. é seu castigo..

- Por que...

- Porque vc trouxe ela... Porque ela tocou algo que é meu.. porque eu quero que seja assim..

- Dul.. meu amor.. - gemi.

Acelero meus movimentos e começo a cavalgar com intensidade. Quando sinto meu peito arder, e um calor imenso a me envolver, retiro a faixa de seus olhos... Enquanto seguro com força sua mãos em cima da cabeça. Meu seios pertos de seu rosto.

- Não Acredito... - chupa meu seios com avidez. Sinto ele morder fraco porém tentador o bico de um e choramingo.

- Aiinn...

- Vc merece... Por ter me feito ficar de olhos vendados.. e agora minha mãos estão presas... Vc vai me pagar caro quando essa brincadeira acabar...

- Estou pronta para pagar... Aiinn

Ele se vira e se deita em cima de mim sem tirar seu membro de dentro de mim..
Me olha intenso antes de investir dentro de mim... E putz.. aquilo só tinha a melhorar..

Seu entra e saia era agonizante. Estava me fazendo beirar a loucura.

- peça desculpas por me prender.. e eu faço o que vc tanto deseja, acontecer ..

- Não.. vc que deve..

Ele mete mais fundo e eu me contorço em baixo dele.

- Aiin por favor ..

- me solta ..

- Não...

- Me solta...

- Não ..

Grito e o empurro subindo novamente em cima dele.
Coloco suas mãos presas em cima da cabeça novamente a aproximo meu rosto do dele.

- Eu vou ter o que desejo.... E não vou me desculpar.. delegado.

- Pois terá troco...

Uma última investida foi capaz de nos levar ao ápice.. gozamos juntos em uma explosão inexplicável e insaciável.

Cai delirante ao seu lado..

- Dul ...

- o que foi ?

- eu ainda tô preso..

Sorrio e me levanto, pego a chave e tiro a algema dele.

- Viu pode me agradecer...

Em um novo rápido ele coloca a alemã em mim e me prende na cabeceira.

- Mas... Que droga .. porque..

- Vingança minha querida.. é uma prato que se comer frio.. ou no seu caso.. fervendo..

Antes que eu diga mais alguma coisa. Seu corpo já está em cima do meu, procurando por mais, desejando mais e logo ele encontraria, pois eu o desejava do fundo do meu coração.. eu o queria dentro de mim ...

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora