- Esqueci meu celular no teu carro... E vim buscar..- Ah, acho que está no painel .. vem vamos lá pegar - sorri para mim e me beija docemente. Um beijo que eu correspondo com prazer. Logo esse beijo se intensifica e minhas mãos sobem para seu peitoral.
Com a falta de ar encerramod o beijo com selinhos.- Como eu amo beijar essa boquinha - sussurra com a testa colada na minha - vamos pegar o seu celular ante segue eu não te deixe sair mais daqui. - sorrio.
- E quem disse que eu quero sair ?
- Não começa Maria.. ontem a noite transamos a noite inteira, e vc deve estar cansada.
- Nunca me canso de ter vc dentro de mim meu amor... Ao contrário eu amo - digo maliciosa e seus olhos se escurecem..
- Hoje a noite vc me paga - mordo meus lábios ao imaginar as coisas que aconteceram.
- Nem precisa cobrar ... Eu pago - rio e pisco para ele.
Depois de pegar meu celular e me despedir de Cristopher.. volto a Boate.
Encontrando Maite conversando no Celular com alguém. Entro de vagar e escuto sem querer.- Seu safado - ri baixo.
- Ah eu iria amar.
- Quero... Sim.. do jeito que só vc sabe fazer ,- morde os lábios
- isso .. daquele jeito.. aiii que vontade de foder com vc agora.
- Tá bem.. nos vemos.. beijos...Logo o a ligação termina.. e eu termino de subir as escadas.
,- Isso... Daquele jeito... Aiii que vontade de foder com vc agora !, - gargalhou alto ao aparecer na sua frente.. seus olhos arregalados.
- Vc estava me espionando... Que baixaria Maria !
- Hey acabo de chegar... E é vc quem está quase transando pelo telefone.. acho que até gemer vc gemeu - rio alto.
- Sua idiota... Para de cuidar da minha vida. Anda vai trabalhar.
- Vc já deveria estar fazendo isso a um bom tempo né meu amor. Agora anda me diz, era o Cristian não é ? - seus olhos a denunciam e eu ri alto - Não acredito que vc estava transando com seu namorado por telefone ... Imagina se as garotas sobem aqui.. e pegam vc ..
- Aiii María sossega.. ou vai negar que vc já não fez pior...
- Como assim Maite ?
- Ahh Cristopher .. continua. Aahhh gostoso ... Delícia.. mais.. eu quero mais fundo.. mais forte.. - agora é ela quem gargalha na minha cara...
- Vc ...
- Ah Dulce .. quem não escutaria da onde eu estou... Apenas uma parece nos distância.. E Deus sabe os barulhos que vcs fazem.. , vem falar de mim que faço por telefone e vc ? Que faz no escritório.
- Já chega... Tô vendo que todo mundo sabe os podres de todo mundo Aqui.. isso não tem graça ... Que sabe vou é trabalhar.
Ouço a risada baixa dela ... Entro no escritório fecho a porta e caminho em direção a minha mesa. Onde me sento e começo a organização... Dentro de duas semanas as meninas teriam outra festa na boate e eu teria que organizar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎