Cap 23

862 76 2
                                    


Entro em meu escritório, sento me e respiro fundo. Meus problemas haviam voltado, e eu não sabia como lidar com isso, Rodrigo ainda estava preso, mais minha maior preocupação não era esse, e sim Diego. Aquele cretino miserável voltou após anos para estragar a minha vida. Mais se ele pensa que eu ficarei quieta, apenas assistindo ele me destruir ele estava muito enganado, nem que eu tenha que matar Diego.
Ligo meu notebook e olho meu e-mails. Me assusto ao receber outro e-mail anônimo.

Dulce, Dulce, você sabe brincar com fogo... Eu havia te avisado que se alguém se aproximasse de você, pagaria caro. Lhe aviso novamente que eu vou destruir, não importa quem seja, você é minha, e só minha.
Por acaso o delegado sabe que a namorada dele é uma prostituta de sangue frio ? Será que ele não gostaria de saber ? Afastasse dele ou eu conto toda a sua vida para aquele bastardo que vc ama. Será que ele perdoaria se soubesse que até com o irmão você já dormiu ?
Até minha doce, logo nos vemos.

Meu sangue congela e meu coração parece que vai sair pela boca. Minhas mãos tremem e eu sinto um suor frio me envolver, sem que eu perceba um lágrima caí. Maite entra na minha sala sem que eu perceba e corre até mim.

- O que acontece ? - fala preocupada.

- Mai... - não aguentando choro em seus braços.

- Dulce o que houve, meu Deus me fala - sua voz soa desesperada. Talvez porque em anos Maite nunca me viu chorar.

- Eu não aguento mais isso. Minha vida, eu vou matar cada um deles Maite, algum deles está me ameaçando - falo entre dentes e soluços.

- Como assim Dulce ? - arregala os olhos.

- Há algum tempo venho recebendo e-mails anônimos e em todos ele faz questão de disser que irá matar quem se aproximar de mim. Eu tenho quase certeza que se trata de Diego, ou de Rodrigo. Só pode ser um deles Mai, eles voltaram depois que comecei a receber as mensagens.

- Caralho... Olha Dulce isso já tá passando dos limites, se a gente descobrir que foi realmente um deles, eu mesma te ajudo a matar o desgraçado. - fala olhando em meus olhos, sua voz é de raiva.

- Obrigada.

- Como vamos descobrir isso eu não sei, mais nos vamos.. vc vai disse pro Ucker ?

- Não... Não posso contar para ele - falo desesperada. - já estão me ameaçando de contar o meu passado a ele.

- Então por que vc não faz isso ? - pergunta como se fosse óbvio.

- Maite, nos estamos no início do nosso relacionamento. Eu amo Ucker e demorei demais para descobrir isso, eu tenho medo de perder ele, ele não é como os outros, e nunca será. Mais eu tenho medo de o perder - falo baixo.

- Eu te entendo, mais vc já pensou que pode acabar perdendo ele de um jeito ou de outro ?

- Nem me diga isso ! - falo cabisbaixa. - Eu vou tentar Maite... Vou tentar.

- Então tente, ele merece saber Dulce, ele merece saber da sua boca. - fala me olhando nos olhos.

- Eu sei....

As horas se arrastam, e eu não sabia como eu diria a ele. Nosso relacionamento ainda era precoce, e eu tinha medo de não estar forte o suficiente para tudo o que estava por vir.
As horas se passaram e eu recebi uma ligação de Ucker.

- Alô amor ? - Escuto sua voz rouca.

- Oi amor, o que houve ? - pergunto preocupada.

- Nada, só liguei para te disse que fui convidado a ir a uma festa na casa de um amigo, e que desejo levar minha namorada - fala e presinto que está sorrindo do outro lado do celular.

- Ah amor - falo manhosa.

- Por favor... Vamos, será gostoso - fala convicto.

- Não sei se a festa vai estar gostosa - digo safada - Mais sei que quem estará ao meu lado é e muito gostoso - digo convencida.

- Dulce María, não começa - fala rindo baixo.

- Que foi amor ? Você é mesmo !

- Depois nois continuamos essa conversa está bem? E pode ter certeza que eu Vou agradece pelo elogio. Passo na sua casa as Oito horas .

- Está bem, e eu vou cobrar em ! - falo e encerramos a ligação.

Isso seria mais difícil do que eu imaginava....

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora