Já faz uma semana e meia que não vejo o delegado Ucker. Muitas coisas aconteceram durante este pequeno periodo, como Cristian ter vindo até a boate ver a Maite, Anahí ter se tornando uma grande amiga, inclusive Annie convidou Maite e eu para uma festa, em que rolará hoje.
Estou agora me arrumando mais Maite para sairmos de encontro a Annie nessa festa.
_ Dulce, preciso te pedir um grandioso favor !- Maite fala seria e com olhos suplicantes.
_ Claro amiga, vamos me diz do que vc precisa ? _ falo com um sorriso amigável e gentil.
_ Preciso de um lugar pra ficar.
_ Mas como assim, o que aconteceu com o seu apartamento? - pergunto confusa.
_ Bom eu não tô conseguindo pagar o aluguel, o dono aumentou o preço é eu preciso arranjar outro lugar mas até isso eu preciso de um lugar pra ficar e bom como eu sou tenho vc de melhor amiga...
_ Mas é claro que vc pode ficar aqui... Eu adoraria ter sua companhia, mas já vou logo avisando que se por acaso um dia vc ver um homem de cueca por aí não vá se encomodar. - falo e arranco um gargalhada dela.
_ Nossa María sua safada. - fala ser recurepando.
_ Agora vamos logo que a Annie nos espera, deve tarde dando pt. Por que nos combinamos as nove e meia e agora já são nove e trinta e cinco. - falo pulando da cama e correndo pra porta acompanhada de Maite .
Descemos e pegamos meu BB que já estava de volta graças da Deus .
Fomos o caminho inteiro escutando Santa no soy. Ao chegarmos de frente pra boate já avisto uma grande fila de pessoas._ E agora ? - pergunta Maite.
_ Agora vamos ter que ligar pra doida da Annie avisando que ela só nos encontrou daqui um século. Olha o tamanho dessa fila. Apenas se a gente cortar mas acho pouco provável conseguirmos tá todos mundo se esmagando ali.
_ Vou ligar para ela agora -Maite liga pra Annie - Alô Annie, nós já chegamos estamos do lado de fora e ...
Ela desligou - Maite fala nervosa e confusa.- o que vamos fazer agora.Antes que mais algumas de nós respondessos somos surpreendidos por uma voz feminina inconfundível.
_ Oooooi, desculpa não ter recebido vocês na porta mais é que eu encontrei um amigo e como vcs demoram acheielhor esperar lá dentro. - fala nos abraçando apertado com um sorriso no rosto. - vcs estão divas, gatas ,não acho que estão deslumbrantementes gostosas pra caralho. - Annie fala e nós rimos.
Claro que estamos lindas já que se trata de um loira de vestido preto colado e um salto também preto, uma morena de saia curta e rodada com uma blusinha solta mas com um decote que valoriza muito e eu essa ruiva com um short preto de cós alto justo com um cropdd justo que valoriza meu busto e de cor preto e com um salto prata maravilhoso.
Logo Annie nós puxa para dentro sem nem mesmo esperar mais um minuto naquela fila que mais parece posto de saúde. Fomos diretamente pro bar e pedimos bebidas.
_ Prontas pra uma noite inesquecível de garotas- Annie fala com um sorriso malicioso.
_ Prontissimas - falo com uma piscadela.
_ Já nasci pronta - Maite ri.
_ Então bora beber....
Perdi as contas de quantos copos de tequila eu e as garotas bebemos, mas posso afirmar que pssaram de dez.
Depois de voltar do banheiro uma duas vezes nessa noite, vou direto para pista dançar. Annie está atrás e Maite na minha frente e dançamos cincronizadamente, rebolamos e fazemos o quadradinho juntas, até que todos os olhares estão sobre nós.
Quatro bonbadoes se aproximam e começam a nós xavecar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎