Depois de Belinda ter ido embora, e de verificar se todas as garotas estavam prontas, corri para casa me arrumar...visto um short curto de couro, um cropped rendado, e uma jaqueta também preta , com detalhes dourado, calço salto alto na cor preta.
Deixo meu cabelo solto, com caichos na ponta, e faço uma maquiagem perfeita. E estou pronta.- Dulce você já tá pronta ? - escuto Maite gritar.
- Já estou descendo !
- Você está um arraso - fala quando chego na sala.
- Obrigada, vc está perfeita como sempre Mai. - sorrimos.
- Vamos ?
- Vamos ..
Já passava das dez horas, e com toda certeza o local já estaria cheio. Chegamos na boate, estaciono meu carro na minha vaga, e descemos.
- Pronta ? - Maite me pergunta e eu estranho.
- Claro, é só mais uma festa Mai - debochei.
- É eu sei disso, Só quero sabe se está pronta pra chegar lá e arrasar como sempre ...
- Para isso eu já nasci pronta - rimos juntas.
Começamos a caminhar para dentro do salão, e logo percebemos olhares em nossa direção.
- Nossa, tá todo mundo olhando
- Deve se sua beleza - falo.
- Nossa... Nossa beleza - Rimos juntas.
- Vamos até o bar ? - Maite pergunta.
- Claro .
Um. Dois. Três, Quatro copos de bebidas viradas, e por incrível que pareça eu não estava bêbada, porém não estava sóbria. Me levanto e logo Mai, me pergunta.
- Onde vai ?
- Vou para meu escritório.
- Está bem..
Subo para meu escritório...
Sento me e abro meus emails.
Percebo ter recebido alguns, mas um me chama mais atenção. Está em anônimo.Olá Dulce...
Não se esqueça que eu estou a te vigiar, você é minha custe o que custar, nunca vou esquecer o dia em que te tive minha, eu ainda a terei novamente. Não perca por esperar minha linda... Vou fazer você pagar por se manter longe, até logo minha Dulce.Me arrepio dos pés a cabeça. De novo recebi um e-mail anônimo, quem seria o idiota que estava querendo brincar com a minha cara ?
De novo resolvi deixar esse assunto de lado, dever ser só mais um imbecil ! Penso comigo mesma.Escuto batidas em minha porta e levo um susto mas logo me acalmo " deve ser a Maite preocupada" , e logo falo "Entre", esfrego minhas têmporas tentando em vão relaxar.
- Olá ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎