Movimento meus dedos sobre minhas têmporas, o cansado da última semana está me matando, e como se não bastasse a tmp estava próxima. Um agulha que estivesse fora do lugar já me tiraria do sério. Pra piorar meu relacionamento com Ucker se resumia a brigar por conta daquela baranga que nem lembro o nome...
Já discutimos diversas vezes. Por exemplo semana passada, quando cheguei em sua sala e sirigaita estava com os peitos técnicamente falando, na cara dele. Mais quando resolvi me pronunciar ele insistiu de que não viu nada, e que a moça era um pobre coitada, e que "Eu" é que estava com Ciúmes atoa.. coitado ! Eu com ciumes ? Meu bem, apenas cuido do que é meu, e o que sempre será.
Mais claro que como um bom homem, Cristopher sempre descontava a reconciliação da melhor maneira possível. Com direto a tudo.
Maite adentra meu escritório e me lança um sorriso calmo.
- Dia ruim ?
- Nem sei o que te dizer - falo sincera.
- Lembra que hoje tem festa aqui na boate. As meninas já estão se preparando com as melhores roupas. - sorri animada recendo meu olhar desanimado.
- Sim, sim eu sei. Que bom que já estão se preparando. Odiaria ter que puxar a orelha de cada uma. Do jeito que estou hj, acho que arrancaria fora .
- Valha me Deus Dulce ! O que está acontecendo contigo ? Deixa eu adivinhar - se senta na cadeira a minha frente e cruza as pernas. - tem dedo do Cristopher nessa história ?
- Diria que tem o corpo todo.
- É, sabia. Mais o que tá acontecendo ? Estava tudo indo tão bem..
- Acontece que uma mal amada distribuidora de lares acaba de ocupar um cargo na delegacia e a todo momento está com os peitos siliconados na cara dele - quase grito essas palavras e Maite arregala seus olhos .
- Okay... O assunto é outra mulher.
- Não, mulher não, aquilo lá tá mais pra alma penada .. trem ruim.
- Eita, diria até que é ciúmes acumulado aí em...
- Cala..da Maite ! - falo entre dentes e a mesma ri.
- Olha Dul - fala sério, após cessar sua risada - acho que você deveria confiar mais no Cristopher... Ele tem te mostrado não querer mais ninguém. E acho que ele não teria coragem de te trair ainda aos por uma siliconada como vc diz .
Paro e respiro fundo, realmente Maite estava certa. Cristopher me aceitou como eu sou, mesmo eu tento cometido coisas horríveis, e demostrar confiar em mim, mesmo eu trabalhando e sendo a dona de uma boate onde mulheres se arrumam todas as noite para se deitar com homens por dinheiro. Nunca foi um vida fácil, muitos dizem ser. Porém se deitar com alguém sem sentir nada.. como dizer que isso é fácil ? Se expor para alguém que nunca viu na vida. Tudo bem quando sentimos atração, mais e quando não ? Quando senti nojo mais é o dever que chama ?
Com toda certeza não é e nunca será um trabalho digno e fácil.- Ta bem Maite ... Concordo com vc - abaixo minha cabeça - Eu amo ele.. e foi tão difícil permiti deixá-lo entrar na minha vida... Que agora tenho medo de perde-lo.
- Eu entendo vc... Mais tá tudo bem.. agora bola pra frente que hoje aqui vai ter festa bb - grita me fazendo fechar os olhos e sorrir com o ato.
⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜⬜
Horas depois :
Hora de me arrumar pra festa..
Eu não sabia se Cristopher iria, ele disse que provavelmente não já que ficaria na delegacia até tarde. E eu como não sou vaidosa nem nada né ..
Decido me arrumar como sempre gostei, audaciosa, elegante, e claro aquele ar-zinho de safada como sempre . Cristopher sempre me disse que amava meu jeito de me vestir já que me definia, porém amava apenas pra ele. Como sei que ele não vai, decidi ousar um pouquinho. Porém maiôs parte da festa fico no escritório já que alguns deve ficar quando os homens saem acompanhados com uma das meninas o acerto é feito comigo ou com Maite. Vala me Deus se uma dessas meninas forem levadas de qualquer jeito, sempre durante do acertos, procuramos saber o básico, de onde eles levariam a dama. Assim saberíamos caso não voltasse embora. Claro que já são adultas e não as tratarmos como mercadorias.. mais sempre gostamos de cuidar uma das outras.Tomo um banho longo, que ispulça toda preguiça do meu corpo. Saio do banheiro. Me seco, visto, maquio, e arrumo meu cabelo deixando como eu gosto, solto e selvagem como Maite diz.
Desço as escadas e pego a chaves do meu carro ou melhor meu bb.
No caminho passo no apartamento de Anahí que já estava pronta e deslumbrante em um vestido colado e brilhoso curto. Pra uma policial ela era nem despojada.
Ao entrar em meu carro e me cumprimentar a mesma me joga um olhar arregalado.- Você está incrívelmente irresistível .. omg e que mini saia ... Amei seu look - sorri abertamente pra ela.
- Obrigada, posso com toda certeza dizer o mesmo a você. Adorei seu vestido, destacou seus olhos.
- Obrigada. Aposto que o Ucker não vai na festa hoje né ?
- Não, pelo menos foi o que ele disse. Que vai trabalhar até mais tarde.
- Ah é verdade, fiquei sabendo que algumas pessoas vai ficar além do horário hoje. Mais sorte sua que ele não vai.
- Porque ? - rio.
- Como assim ? Ele teria um treco se te visse assim Dulce - arregala seus olhos azuis novamente. - Que o Ucker é ciumento acho que vc já deveria saber. Ainda mais com o que é dele. Sempre o conheci e ele odiava dividir as coisas dele.
- Nossa, a gente já teve algumas DRs por conta de ciúmes mais nada fora do normal. Mais eu sei que ele não vai ligar, e outra não vai saber. E se saber vai ser apenas no dia seguinte. - rio e Annie me acompanha. - agora coloca esse sinto e nos vamos voar.
Saio cantando pneu o som da música " Sin pijama " na Nat Natasha.
Chegando em questão de minutos na boate, que estava totalmente lotada.
Estaciono na vaga da dona , e desço junto a Anahí, recebendo olhares a nossa direção.- Nossa... Isso é que é chegar com estilo. - Annie diz sorrindo e réu sorrio maliciosa de volta.
Adentramos o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎