Acordo com braços a me envolver.
Me espreguiço e levanto de vagar. Quando meus olhos se acostumam com a claridade, olho a minha volta, percebendo a bagunça, encontro ao meu lado na cama Cristopher. Sorrio com as lembranças da noite anterior.
Decido deixá-lo dormir, vou até o banheiro e tomo um banho, saindo opto por um vestido tubinho básico de alcinha na cor azul escuro, e um par de saltos. Faço minha máquiagem, e quando estou arrumando meu cabelos, vejo Ucker acordando. Eu estava sentada na penteadeira e pelo espelho vi seu reflexo.- Bom dia dorminhoco - Falo com um sorriso de canto o olhando pelo espelho. Ele se senta e me encara, e logo um sorriso surgi em seus lábios. Ele caminha até mim, seu corpo nu era maravilhoso pela manhã.
- Bom dia - Para atrás de mim, e beija minha cabeça. - Que horas são ?
- Por incrível que pareça acordamos cedo até, já são oito horas.. vai trabalhar hoje ? - pergunto, arrumando as ondas de meu cabelo.
- Sim.. Só estou de folga essa semana no período da noite. - Fala sorrindo. - acho que vou me arrumar para ir. - Me viro em sua direção, e acabo dando de cara com seu membro. Olho para cima e vejo seus olhos em mim.
- Animado pela manhã ? - Pergunto sorrindo de canto.
- Para vc, sempre. - Me levanto e dou um beijo em seus lábios. Ele me prende em seus braços e sua língua pede passagem. Sinto o valor me invadir e decido cerrar o beijo.
- Tenho que ir - Fala.
- Também tenho - Digo me afastando e me virando de costas para retocar meu batom. Volto a ficar de frente para ele, e sua expressão estava séria.
- Oque foi ? - Pergunto preocupada.
- Vc tá muito gostosa nesse vestido colado... - Sorrio malicioso com seu comentário - Tem certeza que é seguro sair de casa assim ?
- Tenho.. afinal de contas, eu saio com o delegado - pisco para ele e sorrio sensual. Seus olhos faiscam.
- Então a senhorita sai com o delegado é ?
- Sim.. na verdade - Chego perto de seu ouvido - Eu dou pra ele.. - volto a olhar em seus olhos - dúvido que algum marmanjo queira dar em cima de mim.
- Como ele é ? - Pergunta interessado.
- Ele é... Charmoso, forte, lindo, sexy, tudo que uma mulher deseja - Falo envolvendo meus braços em seu pescoço. - E o melhor, é que ele faz como ninguém.
- Oque ele faz como ninguém ? - Começo uma trilha de beijos em seu rosto. - Me beija como ninguém - Beijo sua bochecha - Me pega com força como ninguém - Beijo sua outra bochecha - me fode gostoso como ninguém - beijo seu queixo - E me ama de todas as maneiras como ninguém - Beijo sua boca, e ele mordisca meu lábio inferior.
- E vc gosta ?
- Eu amoo..- Falo com um sorriso safado.
- Sua Cretina safada - Ele da uma tapa em minha bunda e aperta com força enquanto mordisca meu pescoço.
- Eu adoraria continuar senhor Uckerman.. mais nos dois estamos atrasados . - digo em meio a gemidos, nos afastamos - Vai se arrumar.
- Vai me deixar assim mesmo ?
- Outro dia te ajudo..
- Como assim .. outro dia ? - Fez bico.
- Hoje não posso.. - dou um selinho nele e decido sair do quarto antes que ele faca perguntas.
Minutos mais tarde, ele já estava vestido, e nos estávamos dentro do carro. Eu no motorista e ele ao meu lado no passageiro. Arranco com o carro, e no meio do caminho sinto seu olhar sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎