2 semanas depois...
Eu estava sentada em meu escritório, quando escuto batidas na porta, grito um " entre " e a sala é invadida por Maite.
_ Olá, Dulce - fala sorrindo como sempre
_ Oi Maite, o que aconteceu que não foi dormir em casa ontem ? Fiquei preocupada sabia ! - falo séria.
_ Desculpa ... Eu.. eu tava na casa do Cristian é que.... - a interrompi.
_ Tá tudo bem Mai eu sei que não sou sua mãe e que vc já é uma mulher adulta... - falo serena - Mas poderia no mínimo ter me dado um telefonema ! - Quase grito essa frase.
_ Já pedi desculpas Dul, é que eu tava meio sem saber o que fazer sabe ? Eu não sei explicar ...
_ Ah mas eu sei... Vc tava transando e não pensou em pelo menos alertar sua amiga aqui que não voltaria para casa - falo realmente brava - quase fui a delegacia.
_ Hum, e por que não foi ? Aí aproveitava e via o delegado.
_ Maite quantas vezes eu vou ter que dizer que tudo o que eu queria com ele eu já consegui. Eu queria apenas uma noite e consegui.
_ Tá bem Dulce... Mas e ele ? Será que ele não vai te procurar querendo algo mais que " Apenas uma noite " ? - diz ironicamente.
_ Olha isso eu não sei tá bem ...
_ Ele já te procurou pelo menos ?
_ Me ligou algumas vezes ?
_ E vc ?
_ Rejeitei todas é claro..
_ Dulce - fala fazendo voz de brava.
_ Que foi ?- Falo me fazendo de confusa.
_ Coitado ele é lindo ... Além de parecer ter gostado de vc.. por que não atendeu ?
_ E o que falaria a ele ? " Alô, Senhor delegado, Ah sim eu adorei nossa transa, Claro que eu adoraria repetir... Ah mais já aviso eu não gosto de me comprometer então que tal só ficarmos no sexo mesmo.... - Maite ri histericamente.
_ Ah aposto que ele adoraria essa proposta... Bom acho que qualquer homem adoraria.
_ Sim.
Logo escuto o som do meu celular me avisando que chegou uma mensagem, Maite me olha com cara de maliciosa.
_ Eu aposto que é ele ! - diz convicta.
_ Acho que não - digo temerosa.
_ Vamos apostar ? - diz sorrindo.
_ Mas que coisa mais infantil Mai - falo revirando os olhos.
_ E oque vc tem a perder... Vai vamos ? - Me olha ansiosa .
_ Tá bem, o que vamos apostar.
_ Se vc estiver certa... - Faz cara de pensativa - Eu faço o que vc quiser por uma semana.- eu sorrio maquiavélica. - Mas se Eu ganhar vc vai chamar ele para sair ! - tinha que ser a Maite..
_ Okay... Sr.Maite aposta feita. - pego meu celular e abro a caixa de mensagens e começo a ler em alto e bom som..
Caixa de entrada...
• Oi... Dulce. - Ucker
_ Caramba eu acertei - Maite gargalha histericamente.
_ Droga - resmungo baixo.
_ Vamos responda . E não se esqueça de chamar ele pra sair.
_ Vc é uma vaca Maite - Bufo.
Mensagem...
• Oi... Dulce. - Ucker.
• Olá, Ucker
Dez minutos depois...
• Como vai ?
•Estou bem... 😊 E vc ?
• Estou ótimo.. e melhor agora, por que não atendeu as minhas ligações ?
• Me perdoe mais é que tem sido uma semana meio complicada... Haverá alguns eventos aqui e eu estava muito ocupada 😪 .... Mas agora estou livre e gostaria de saber se vc não gostaria de sair comigo qualquer dia ?
• Nunca recusaria um convite vindo de você meu anjo... Mas ainda vou descontar por vc ter me feito de bobo e não ter atendido ou mando sequer uma mensagem ... 😏
• Okay... Delegado Ucker, que tal hoje às oito no restaurante La beira Mar ?
• Está Combinado ! Posso passar na sua casa ?
• Não vai ser preciso... Te encontro lá no horário combinado 😉
• Então Okay.
• Beijos... Não se atrase.
• Vou cobrar os beijos mais tarde... Nunca me atrasaria.
Mensagem off....
_ E ... pronto encontro marcado. Esta feliz agora Maite Perroni ? - falo olhando seria pra ela.
_ Mais que satisfeita Dulce María Savinón - Me olha com uma sorriso vitorioso. - E vc deveria estar também, Vai me disser que ele é tão ruim de cama a ponto de não querer velo nem pintado de ouro ?
_ Não Maite ele é ótimo... Sem querer dizer mais o melhor que já entrou na minha cama, mas vc sabe que eu não gosto de perder o controle e ... O Ucker tem esse dom de me fazer perder o eixo.
_ Não se preocupa amiga.. e sim aproveita. - diz se levantando - agora vou trabalhar.
_ Okay. Bye.
_ Bye.
Maite sai da sala me deixando aflita...
E se eu me envolvesse de mais com ele ? E se ele só brincasse comigo ? Não isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer... Antes eu vou brincar com ele.. vou me divertir e gozar da companhia dele...Pois eu sou Dulce María Savinón, e ninguém brinca comigo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎