- Tá.. eu vou colocar as perguntas pelo aplicativo que tenho do celular.. todos topam o nível hard ? - Cristian pergunta com um sorrisinho malicioso no rosto .
- Mais é claro.. é o mais interessante - Annie diz.
- Então tá bom... No aplicativo funciona da seguinte forma.. eu vou adicionar o nome de todos os participantes, e o próprio aplicativo vai escolher com quem vc deve fazer tal desafio okay ? A única coisa que vc deve fazer é girar a garrafa, em quem a boca da garrafa parar, deve escolher entre verdade ou desafio. Se parar em vc, e digamos que vc escolha desafio, e cai que vc deve beijar tal pessoa. Aí já sabe né.. tem que cumprir. - Diz em tom divertido. Todos concordamos e nos entre olhamos.
- Tá bora começar.. já entendemos. - Digo apressada.
- Okay.. Eu giro a garrafa - Annie diz animada. Se levantando e girando a garrafa que estava no meio deles. A garrafa para em direção a Maite.
- Eai morena.. verdade ou desafio ? - Cristian pergunta mexendo sobrancelhas para ela.. que rio lhe dando um tapinha no ombro.
- Vou começar de vagar... Quero verdade - Diz sorrindo com cara de safada.
- Lamento mais tudo aqui é pesadão princesa - Cristian diz sorrindo -
- O que vc pensou quando viu pela primeira vez uma pessoa do sexo oposto pelado ? - Diz rindo ao finalizar.
- MDS... Eu .. nãos eu responder..
- Aah fala sério Maite !! - Annie fala rindo.
- Foi.. estranho.. sei lá.. eu era adolescente não foi intencional - Diz dando de ombros rindo.
- oKay.. okay.. próximo - Maite gira a garrafa. - Como assim na adolescência ? - Cristian pergunta e todos nós rimos. - A garrafa para em Annie que dá um gritinho abafado.
- Alguém vai buscar bebida ? - Peço.
- Eu vou - Poncho diz se levantando calmamente. - Tô precisando beber também - Sorri fraco, caminhando em direção a mesa de bebidas.
- Verdade ou desafio loira ? - Cristian segue o roteiro da famosa fala.
- Deixa eu pensar... Humm - Coloca a mão no queixo. - Desafio ! - Diz esfregando as mãos .
- Demostre sua posição sexual preferida !
- Uuuiii - Digo rindo.. - Essa é boa !
- Como ? Como eu faço ? Tipo alguém pode ser meu ajudador aqui ?
Poncho chega com litros de bebidas no braço e me entrega um , depois deposita os outros no chão perto do sofá. Se sentando.
- O que perdi ? - Pergunta.
- Annie deve demonstrar sua posição sexual preferida para nós - Cristian ri.
- Alguém pode ser meu ajudador aqui ? - Annie pergunta já em pé.
- Vai lá poncho ! - Digo. - Ajuda ela.
- Tá bom loirinha.. tá bom eu te ajudo - Se levanta. - Oque quer que eu faça ?
- Deixa eu pegar uma cadeira ! - Olha ao redor e encontra uma cadeira. Pega e trás pra perto - Se senta ! - Poncho obedece. E nós olhamos tudo. Annie se senta no colo de poncho, seus olhos estão um no outro. Era até intenso de se ver. Annie começa a se mexer lentamente. Ela estava provocando ele, e ele iria reagir logo se ela continuasse.
- Eita porra !! O negócio tá brabo - Rimos do comentário de Cris.
- Pronto.. cumpri ! - diz se levantando e voltando pro seu lugar. Poncho volta a se sentar, meio desconfortável.
- Que isso em miga - rio dela - o negócio pego fogo.. tava quase vendo sua calcinha chamuscar - rio, sendo acompanhada de todos.
- Ainda vai ter sua vez.. - ela retruca. Annie gira a garrafa, enquanto eu rio muito. Logo a garrafa para, e sua boca a ponta em minha direção.
- Agora vc loira morena .. verdade ou desafio ? - Olho para todos. Poderia jurar que minha visão deu uma embasada. Sorrio safada.
- Desafio ! - todos começam a rir. Animados..
- Dance no colo de .. Ucker - Cristian diz pausadamente. E eu perco o controle da minha respiração quando as palavras se processam em minha mente.
- Ahh essa eu quero ver !!! Vai safadona.. mostra o seu poder - Maite fala alto.. demostrando que também exagero na bebida.
- Safadona !! - Cristian ri. - Mostra seu poder !!
Olho na direção de Ucker que me olhava intenso.. ele estava quieto de mais. Me levanto. Eu nunca recuso desafio, e pra piorar a bebida não me deixava processar muito. Caminho em direção a ele, puxo sua mão e o coloco sentando na cadeira que antes era ocupada por Poncho e Annie. Olho com intensidade em seus olhos.
Nem percebi quem colocou, só pude ouvir uma música. Earned It do The weeknd começa a tocar e eu me concentro. A voz tão provocante e sensual me faz liberar meu lado selvagem. Meus cabelos já secos um pouco úmidos, meu biquíni ainda úmido e minha saída de praia colocada quando sai da piscina, me tornavam ainda mais irresistível para mim. Me sento em seu colo com calma, pouso minhas mãos em seus ombros, e começo meus movimentos, me levanto, e abaixo enquanto rebolo em cima dele. Jogo meu tronco para trás, com os olhos fechados. Quando volto a subir, abro mais minha saída de praia, saio de seu colo, e me sento de costas para ele. Abro as perna e abaixo a cabeça, fazendo com que meu cabelo toque o chão. Volto lentamente. Quando subi minha bunda sobre seu colo pude sentir uma pontada. Sua ereção. Caralho, ele tem sorte de sua bermuda ser escura.Resolvo para antes que as coisas melhorem. Olho para todos e eles nós olhavam boquiabertos.
- O que foi isso ? - Annie perguntava com os olhos arregalados - vc tecnicamente, transaram na nossa frente... E foi.. uauu. Agora tô imaginando vcs transando - sua resposta final foi bem constrangedora.. mais todos rimos.
- Concordo com a annei Dul... Tu dança bem... Se fosse homem já tava animado - Maite fala.
- Concordo.. até eu fiquei - Cristian confessa.. levando um tapa de Maite - que foi ? Vc viu na sua frente. Até vc ficou exitada mulher .. - acho que nunca ri tanto na minha vida.
- Tá... Bom. Minha vez de girar.. vcs falam de mais e fazem de menos - rio. Girando a garrafa.
- E vc faz de mais - Maite fala.
- Agora é o Poncho.. verdade ou Desafio - Cri Pergunta.
- Verdade .. hj tô sossegado.
- De 0 a 10 de um nota para os pornôs brasileiros ?
- Cara.. não sei.. não assisto muito essas coisas.. gosto maus de praticar com pessoas.. mais acho que dou 6 - diz e rimos.
- Tá que eu caio nessa de " não assisto" - Ucker diz rindo.
- Tô falando sério .. - diz rodando a girafa que para em mim novamente.
- Me ama só pode. - digo e eles riem. A bebida nos deixa como um circo... Todo momento rindo.
- Verdade - digo sem dar a chance de Cristian me perguntar.
- Quantas pessoas vc já pegou da roda ? - engoli em seco.
- Ah essa é fácil só um - Annie diz. Olho para Maite, que me olha.
- Duas - respondi e eles me olharam desconfiados.
- Como assim.. linda ? - Cris Pergunta.
- Foram duas pessoas da roda. Ucker, e o ... Poncho - falo olhando para poncho que me olhava fixamente também.
- Oque ??? Tô passada - Annie Pergunta boquiaberta.
- faz muito tempo .. antes de eu conhecer Cristopher.. - digo simples, ambos me olhavam.
Caramba só eu para beber e dar trabalho pra mim mesma...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎