Acordo com o som estridente da campainha. Droga ! Minha cabeça lateja demais ...
Me levanto devagar e abro a porta sendo surpreendida por uma cabeleira loira.- Dulce ! - me abraça forte.
- Oi, Annie.
- O que houve com vc - seu sorrio morre no rosto ao ver meu olhos inchados.
- Eu e o Cristopher terminamos - falo sem rodeios.
- O que ???
>>>. >>>. >>>. >>>
Após contar tudo e chorar mais mil litros de água descanso minha cabeça no colo de Annie que chorou comigo.
- Quer saber de uma coisa ! Ele é um idiota por fazer isso.. todo mundo sabia que aquela baranga era afim de dar pra ele. Até que ficarão com ciúmes e daria uma boa surra nela.
- Eu só quero superar tudo isso de uma vez.
- Acho que ficando aqui não vai ajudar muito não é ?
- Eu preciso ir trabalhar .. me distrair, viver, afinal de e contas não nasci grudada nele.
- Não... Não nasceu, e é por isso que nós vamos sair, nos divertir, beber e festejar, nada de relacionamentos por um tempo. Só eu vc as garotas - sorrio tentando me animar.
- Voltar a ser a antiga Dulce - sussuros para mim mesma. Era isso que eu faria. Não me apaixonada, mais mesmo assim saciava minhas vontades, saia e vivia muito bem sem homem algum. Não seria agora que eu deixaria de viver por um.
- Então oque me diz ?
- Que dia é hoje ? - pergunto confusa, afinal de contas já fazia dois dias que não saia de casa.
- Hj é domingo princesa ! - ri baixinho.
- Okay, eu aceito !
Anahí bate palminhas. Eu sabia que tudo o que ela fazia era pra me animar menso sabendo que eu estava destruída por dentro. Mais eu sempre me ergo de um tombo. E se Ucker não me quer tem quem querida em dobro.
Me levanto, tomo um banho e me visto provocante com direito a salto alto e maquiagem forte. A partir de hoje eu serei a mesma Dulce, sem paixonites, sem relacionamentos.. apenas curtições.
3 meses depois...
Lá estava eu em mais uma festa, com um baita copo na mão, cheirando a suor e com um lindo moreno ao meu lado.
- Vem dançar comigo , mais uma ? - Grita em meu ouvido por conta do som alto.
- Não .. tô cansada, vou com as meninas no bar. - ele concorda e sai para pista.
- Hello girls !- grito ao me aproximar.
- Hello Queen !!! - Gritam erwuendo seus corpos para mim.
- Senta aqui Dul - me sento ao meio das duas, em uma mesa na área vip.
- Dançou muito ? - Annie pergunta .
- Mais eu claro..
- Também com aquele moreno até eu ficava cansada - rimos juntas.
- Tô vendo que já está muito melhor - sorrio amorosa -
- Como assim ? - sorrio.
- Sobre o ... Ucker, vc o superou não é ? - aquela pergunta me pega desprevenida, confesso que as v Zés me pego pensando nele. A meses não o via e fico curiosa em saber como ele está.
- Sim - minto.
- É tão bom saber que o superou . Eu apoiava super o relacionamento dos dois, mais agora do quero o seu bem. E se o teu bem e sem ele, então que seja - nos abraçamos.
- Bora beber meninas ! - Maite grita.
- Boraaaa !!! - gritamos em uníssono
>>>> .... >>>>> .... >>>>>>>> ..... >>>>>
Acordo com dor na cabeça, a bebida sempre deixa seu efeito no dia seguinte. Me mexo e sinto tocar alguém, olho para o lado e vejo o moreno deitado relaxado. Seu sono está calmo..
Me levanto e vou tomar banho, hoje vou trabalhar.
Após acorda-lo e prometer ligar. Ele vai embora, e eu vou para a boate.Encontro Maite com sua carinha angelical adoraria saber como ela não sente ressaca.
- Bom dia - Tiro os óculos escuros.
- Bom dia Dul. Como se sente ?
- Bem e vc ?
- Ótima , eu vi vc saindo com aquele moreno. Como foi em ? - ri safada.
- Deixa de ser pervertida, vem vamos trabalhar.
Rimos e subimos para o escritório. Conversei com algumas das garotas, e lhes contei o que haveria no decorrer da semana. Recebi algumas ligações de trabalho para as garotas.... Tudo como o de sempre.
- Dulce ?
- Oi Maite ?
- Vc não sabe o que eu fiquei sabendo - diz olhando a tela do celular ..
- Conta logo !
- Hoje é aniversário do Edgar Ruffel ..
E adivinha ele convidou vc !- Sério ?
- Não se faça de idiota vc sabia que ele faria isso - rimos.
- Talvez.
- Você vai ?
- Onde vai ser ? Que horas ? E vc vai comigo !
- Na mansão dele, as oito hrs e é claro que sim. - rimos.
- Então tá combinado.
- Ah e lembre-se de ir o mais irresistível o possível.. com roupa de gala tá - rimos
- É claro ...
Essa noite vai dar o que falar.
Após sair da boate viu embora e me arrumo para festa.Essa noite me aguarda ...
Hello ! Espero que estejam gostando tem muita coisa para acontecer...
E eu preciso que deixem suas ⭐
E comentem o que estão achando....
Interação é tudo....🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎