cap 59

864 75 62
                                    

Oito horas e eu já estava pronta. Maite já estava na casa de Cristian e Annie também. Resolvi ir sozinha, já que Cristopher teve um imprevisto de última hora. Entro no carro e escuto meu celular tocar. Mensagem !

- Oi amor, já cheguei, quer que eu te busque ?

- Não precisa.. já estou a caminho. Te vejo em breve😉🌚.

- Te espero 🔥.

Me ponho a dirigir, e dentro de meia hora chego a grande casa de Cristian.
O prédio era de ótima qualidade. Subo o elevador, e quando chego no corredor avisto somente duas portas, uma de cada lado.

- Pelo jeito meu amiguinho mora na cobertura.  - brinco sozinha.

Ouço o som de música, que por sinal não estava tão alta. Caminho até a porta de onde vinha o som, e aperto a campainha. Em questão de segundos Annie abre a porta toda sorridente.

- Oi gata ...- me beija , e depois me analisa. - Como consegui ficar ainda mais irresistível a cada dia ?- sorrio.

- Os anos me servem. - brinco e vejo ela rir.

- Vem entra.

Entro e olho ao redor, avistando muitas pessoas. O ambiente era espaçoso o que contribuiu para o aconchego de todos. Sorri ao encontrar meus amigos.

- Olha .. a deusa grega chegou meu povo - Maite diz levantando o copo.

- Olá gente .. - Digo sorrindo. Todos me cumprimentam de volta. Passo meu olho até encontrar aquele corpo maravilhoso com aquele par de olhos intensos vindo em minha direção.

- Oi meu amor.. - Diz me beijando - estou com ciúmes.

- Porque ?

- Porque esses marmanjos não param de olhar pare seu corpo - diz em meu ouvido. O abraço sorrindo e sussuros de volta.

- Não se preocupe.. como eu disse antes, eu durmo com o delegado. E no fim da noite quem vai estar no meio das minhas pernas será ele. - o vejo vibrar.

Ele se afasta de mim com um olhar mortal. Entrego meu presente a Cristian e o abraço, ele agradece.

- Dul, deixa eu te apresentar minha prima - olho para Cristopher que estava com uma mulher de cabelos negros aos seu lado. Me aproximo da mesma com um sorriso amistoso e ela sorri simples para mim.

- Prazer.. me chamo Dulce María ! - cumprimento educada.

- Natália - Diz sem muita emoção.

- Naty como eu já disse para vc, Dulce é minha namorada. - Ela me olha de cima a baixo com cautela.

- Sim, eu lembro.  - O silêncio se faz presente. Até que alguém decide acabar com aquele momento que estava de tornando constrangedor.

- Vamos beber ou não em ? Já que é minha festa tô doido pra curtir - Cristian sempre salvando o momento.

- Mais é claro... Se não for pra curtir eu nem saio de casa - Anahí fala.

Rimos de seu comentário e concordamos com a loira extrovertida. Horas mais tarde a festa já bombava, Cristian colocou música eletrônica ao som alto, e todos já haviam bebido suas doses de todos os tipos de bebidas presentes na festa.
Cansados de dançar nos sentamos em uma roda no sofá, enquanto outras pessoas continuavam dançando e outros conversando e comendo petiscos mais aos cantos.

- Tô esgotada ... Nunca dancei tanto - Maite sorri sentada no colo de Cristian.

- Nem eu... Olha que n sou de dançar, mais até que curti - Poncho desabafa.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora