cap 38 _ Maratona 🥇

875 72 1
                                    

Duas semanas depois ...

- Maiteeee !! - grito, e logo escuto o som de seus saltos correndo em minha direção.

- O que foi ? O que aconteceu ? - seus olhos estão arregalados.

- Por acaso você viu o meu celular ? - olho com as sobrancelhas unidas.

- Não acredito que me chamou desesperada por causa disso... Já tava achando que um bandido tinha entrado aqui - fala se sentando na cadeira a minha frente.

- Caramba Mai, eu estou caçando meu celular a horas.... Não está na minha mesa, não está na minha bolsa...

- E no seu apartamento ? - fala fazendo cara de óbvia.

- Não está lá ! - digo convicta.

- Ah e como a senhorita sabe ? Procurou lá também é ? - diz debochada.

- Claro Maite, claro que fui procurar - falo irônica - tá vendo aquela porta ali ?

- Qual ? A do banheiro ? - pergunta confusa.

- Sim essa aí mesmo... E se eu te dissesse que por ela tem uma passagem que me leva até meu apartamento em questão de dez segundos ?

- Sério ?

- Não idiota... É mentira - falo revirando os olhos.

- Nossa, hoje a égua acordou dando coice - diz emburrada.

- Égua e vc ! - rosno - e essa conversa ainda não me ajudou a achar meu celular. Preciso dele Maite... É por ele que agendo os trabalhos das meninas.

- Okay, vc disse que não tá no seu apartamento ...

- Não pode estar lá... Quando eu saí de casa eu estava com ele mas minha mãos... E quando chego aqui, já não estava mais.

- E você veio do que para cá hoje ?

- Com o Cristopher... Ele me deu uma carona e...  Caralho tá no carro dele - bato de leve na minha testa.

- Olha, até que essa conversa ajudou né - sorri debochada. Me levanto e pego minha bolsa. - Onde vai que nem vai me agradecer em ?

- Vou buscar meu celular...

- De nada - grita quando já estou descendo as escadas.

Caminho até a garagem e pego meu carro. A final de conta o único motivo para Cristopher ter me dado uma carona, é o fato de eu ter deixado meu carro aqui ontem a noite.
Arranco com o carro em direção a delegacia. Em questão de minutos já estou na porta do local.
Estaciono meu bb, e caminho para dentro.
Encontro Anahí na entrada que logo abre um sorriso enorme e me abraça.

- Dulce, quanto tempo não te vejo ...

- Oi, Annie, Eu sei... Senti sua falta lá na boate.

- Aí, ando tão envolvida com o trabalho que nem saio mais...

- Que isso... Eu e a Maite estamos querendo sair sábado que vem. Vamos a uma festa na casa de um amigo nosso. E eu te convido a ir com a gente.

- Ah...

- Ahh nada.. nem pense eu recusar, eu te chamei e agora vc vai querida... Depois te mando mensagem avisando a hora. - pisco para ela que sorri.

- tudo bem. Já sei que não adianta recusar com você.

- Não mesmo...

- Mais agora me diz.. o que faz aqui ? Veio ver seu amor é ?

- Vim buscar meu celular... Esqueci no carro do Cristopher.

- Ah sim.. então vai lá ! Ele tá na sala dele.

- Obrigada gata... Te vejo depois.

Caminho até o fim do corredor e empurro a porta.. sorrio com a emoção de ver Cristopher. Mais logo meu sorriso se desmancha quando meus olhos param em uma criatura, pelada e de cabelos loiros. Claro que ele não estava pelada no sentido literal da palavra..  mais sua saia estava tão agarrada ao corpo que se colocassem uma agulha ali, a saia explodia. Seus peitos era puro silicone, embora não fossem tão grandes. Seu batom vermelho, se outra pessoa olhasse diria até que estava normal... Mais eu, eu como mulher, como cafetina, eu que sempre estava rodeada de mulheres vividas e que se vestiam para agarrar homem a todo momento.. sabia muito bem que aquela ali era oferecida, e o pior.. se oferecia pro homem errado.

Adentro mais o ambiente, sem que ninguém me notasse... Também , ela estava curvada sobre a mesa mostrando alguma espécie de documentos, para ele que estava concentrado em ler eles... Sorte dele que estava lendo os papéis.

A perua de inclinava tanto que logo estaria como uma ponte atravessando a mesa.
Já incomodada com tanta proximidade, coço a garganta.. e tiro a atenção de ambos para mim.. que me olhavam surpresos.

- Dulce, meu amor o que faz aqui ? - Pergunta com os olhos brilhando e o sorriso alargado. A mulher ao ouvir a palavra " amor " já engoliu em seco.

- Oi Amor, parece que eu esqueci algo no carro hoje de manhã. - olho para ele, depois para a criatura do outro lado.

- Ah, desculpa não lhes apresentar.. Dulce essa é a Nicole ... Nicole essa é Dulce.

- Oi - sorrio falsa para ela que também sorri e me olha de cima a baixo.

- Oi..

- Bom, Nicole vc já pode se retirar.. vou falar com minha mulher agora.

- Okay senhor, se precisar de mim é só me chamar - fico indignada com sua cara de pau.. graças aos céus ela não demorou a sair. Devido meus olhos e logo caminho em direção a mesa de Cristopher.

- Quem é aquela ? - foi o suficiente para seu sorriso malicioso nascer.

- Por acaso a Senhorita Dulce María está com Ciúmes ?

- Em outros tempos eu diria que não ... Mais agora eu confesso, que sim.. então se vc não quer ficar sem dormir comigo por uma semana é melhor me dizer quem é aquela mulher que por acaso semana passada não estava aqui.

- Eii pega leve aí, sabe que não suporto ficar longe do seu corpo nem um dia.. aquela mulher é a Nicole e ela é minha assistente temporária. Essa aqui apenas por um tempo até a Vilma voltar de sua licença maternidade.

- Certo... Então contrate outra !

- O que ? Dulce...

- Dulce uma ova... Aquela mulherzinha tava dando em cima de você, na minha cara... Logo ela viraria uma ponte de tanto que se curvava na tua mesa. Acha que não conheço oferecidas ?

- Dulce María ! - Se levanta e vem em minha direção. - para ! Se acalma, eu nunca deixaria vc para ficar com ela.. eu nunca tocaria ela, nem precária nela ... Porque eu amo Vc eu desejo ardentemente apenas vc.. e a única pessoa capaz de fazer eu deixar vc seria vc mesma... - minha voz some..

Aquilo foi intenso e eu paro pra refletir o quão, ciumenta eu fui.

- Desculpa - falo cabisbaixa.

- Não precisa se desculpa, eu também farão o mesmo... Mais esqueça isso. E me diz o real motivo da sua adorável presença ?  - sorrio com seu jeito tão amoroso tão bom para mim.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora