cap 9

1.3K 104 3
                                    

Pego a barra de sua camisa tirando-a de seu corpo, passo as mão por sua costas e suas costelas e sinto o se arrepiar, sorrio maliciosa e logo volto a beija-lo , agora é minha língua que invade sua boca e minhas mãos que te exploram, logo sua mãos estão em minha bunda apertando com força,Ucker me levanta e prendo minhas pernas em sua cintura,ele me espreme entre a parede e seu corpo, e gemo em sua boca gostosa, sua boca desce sobre meu pescoço entre chupões e mordidas que com toda certeza ficaria marcada no dia seguinte, suas mãos apertam meus seios e eu gemo loucamente , ele passa a lingua pelo tecido da minha regata mordiscando meu mamilo, logo tira minha peça de roupa me deixando apenas de calcinha. Sua boca toma meu seio em chupadas e mordidas.

_ Delegado- falo entre suspiros com uma voz rouca de luxúria.

_ Sabia que eu adoro quando me chama de delegado ... Vc é tão gostosa. - ele fala e eu gemo com sua voz sexy em meu ouvido.

Logo ele tira minhas costas da parede e me leva até a sala. Rapidamente desço de seu colo e ele geme em repreensão , empurro-o para o sofá e sentei lentamente em seu colo, chupo seu pescoço para deixar marcas assim como ele fez comigo, e desço minhas mãos por seu peitoral, levando-se até seu cinto de couro, tiro-o e desabotoo sua calça, tiro-a e olho em seus olhos, ele me observava em silêncio e eu mordo meu lábio inferior ao perceber como ele fica sexy de cabelo bagunçado, logo levo minhas mãos até a borda de sua cueca box preta, e volto a beijar sua boca enquanto tiro sua cueca, toco seu membro e quando percebo o tamanho me assusto. Separo nossos lábios e olho em direção ao seu pau que estava em minha mão. Era grande e grosso do geito que toda mulher adoraria ter, além de lindo era perfeito, céus ele ainda vai me levar a loucura total. Percebendo meu espanto..

_ O que foi ?- ele pergunta com um sorriso.

_ Nada... Quer .. dizer.. nossa - falo entre pausas - realmente vc é perfeito Sr. Delegado. Me surpreendeu.

_ Bom saber que gostou, mais vai gostar mais ainda, quando eu estiver dentro de você. - ele fala e subo meus olhos de encontro ao seus.

Logo suas mãos que antes estavam em minha cintura partem para minha bunda apertando com força e me trazendo para si, seus lábios devoram os meus, e sua língua faz magia em minha boca, começo a rebolar em seu colo fazendo-o gemer e me agarra mais forte. Passo minhas mãos por seu cabelo querendo tudo que ele pode me dar. Logo ele me deita no sofá e sobe em cima de mim, suga com força cada um dos meus seios e brinca com a língua neles me fazendo soltar gemidos. Ele beija minha barriga e vai lebemdo até chegar em minha calcinha. Logo ele me lança um olhar safado, e puxa as laterais da minha calcinha rendada.

_ Vc fica uma delícia de renda. Sabia ? - ele fala mais só consigo gemer em resposta.

Após descer tarde totalmente o tecido, sua mão invade minha intimidade, e sua boca volta a minha me fazendo perder a noção de tudo, suas mãos são abilidosas até que sinto ele inserir um dedo dentro de mim. Sem poder conteinha excitação solto um grito.

_ Quer mais um ?

Ele pergunta já inserindo um segundo dedo, e outro grito agudo escapa de meus lábios. Ele olho no fundo dos meus olhos e me beija como se não ouve amanhã. Com um desejo incontrolável o que só me faz ficar mais sensível ao seus toques. Antes que eu percebece ele retira seus dedos e agora sua língua trabalhava em mim. Como esse homem era bom, ele chupava e sugava com avidez, me fazendo ter um orgasmo rapidamente.

_ Deliciosa. mais eu quero mais - ele fala me fazendo arrepiar.

Logo ele me puxa e me coloca de joelhos no sofá, fazendo com que minhas mãos segurancem nas costas do mesmo.

_ Empina - ele disse com uma voz autoritária.

Sem pensar duas vezes por causa da luxúria me empino rapidamente.
_ Boa menina, agora vou te fazer pagar pelo talvez.

_ Haa - grito ao receber um tapa na bunda. Que logo e acariciada pelo mesmo.

_ Você merece muito mais por ser má, Sabia ? - ele fala rouco.

Já não estava mais aguentando aquele joguinho, e eu nunca fui de deixar nenhum homem me dominar, não seria agora por esse homem , delicioso, e grande atrás de mim que eu cederia. Rapidamente me viro e o beijo com intensidade, levando-o a se deitar no chão, subo em cima do mesmo, e sem mais de longas seguro seu pai de encontro com a minha entrada, fazendo-o gemer em agrado.
olho em seus olhos e falo...

_ Aqui é meu território, e eu faço as regras, por tanto eu tomo o controle.- Sem mais enrolação me encaixo a ele , e nós dois soltamos um grito de prazer. Era realmente muito bom, senti-lo dentro de mim, apertado, e esmangando meu centro. Ucker segurou minha cintura e eu comecei a me movimentar lentamente até pegar velocidade e cavalgar em cima dele. Mais antes que eu percebece ele me vira e fica por cima.

Cruzou minhas pernas em torno dele, e sinto suas investidas firmes e duradouras, já estava guase lá , e eu sentia isso, comecei a senti-lo mais apertado a mim.

_ Você é tão apertadinha. Tão gostosa . - ele fala e toma um seio em sua boca, me fazendo ter um orgasmo duplo.

_ Ai não vou aguentar... - antes que eu pudesse falar mais alguma coisa chego ao apsie sendo logo acompanhada por Ucker.

Ficamos ali esparramados no meio das cobertas, sem perceber acordo sendo carregada por Ucker que me depositou na cama e se deitou ao meu lado. Sinto-o se aconchegar em mim,e desmaio novamente sabendo que está com toda certeza a será uma noite jamais esquecida.

[•••]

Na manhã seguinte, acordo com o corpo incrivelmente dolorido, me levanto e vou em direção ao banheiro tomo um banho e ao para em frente ao espelho me deparo com uma enorme marca de chupão no pescoço, e no seio direito.

_ Mas...- flashes da noite passada voltam em minha mente. - Céus eu tive a melhor noite da minha vida - falo baixo- e mais dolorida também. Ai.

A CafetinaOnde histórias criam vida. Descubra agora