Ao dar Sete horas da noite, decido começar a me arrumar.
Tomo um banho relaxante, e ao sair do banheiro vou até meu closet, decido vestir um vestido preto e curto colado extramamente ao meu corpo, faço uma máquiagem perfeita e passo um perfume novo com um cheiro que se sente a quilômetros, calço um par de botas de cano alto também pretas. E meu cabelo deixo natural.
Após me arrumar percebo que já passado das oito e meia.
Desço e chamo um táxi.Após vinte minutos chego a boate, pago o motorista e entro.
O lugar estava completamente cheio, mas como o lugar é grande não estava apertado,sinto muitos olhares em minha direção e logo Maite me vê e vem em minha direção._ Quem bom que já chegou. Você está incrivelmente irresistível está noite Dulce, se eu fosse um homem com toda certeza te pegaria. - Mais diz com um sorriso no rosto e dá uma piscadela pra mim.
_ Obrigada amiga, vc não está menos que eu está noite, vejo que todas capricharam aqui. - digo olhando todas as garotas da casa.
_ Sim é um dia grandioso para todas. Hoje iram fisgar os solteiros ricassos.
- fala e sorri._ Bom então irei ao meu escritório, está bem , mais tarde eu sou uma passada para ver como estão as coisas por aqui.- Falo indo até a escada, mas antes de subir me viro e falo. - Ah Mais antes que eu me esqueça, fique de olho em todas para mim enquanto estiver lá em cima - Lhe dou uma piscadela e subo as escadas.
Entro em meu escritório, e fecho a porta atrás de mim, vou em direção a mesa e me senti em minha confortável cadeira de couro, ligo meu computador e vou direto na caixa de mensagens onde encontro uma em especial. Um e-mail desconhecido, percebo ter uma mensagem e apressome em ler...
_Dulce, Dulce, Dulce... A quanto tempo não conversamos, você pode não me ver mais eu te vejo, em todos os lugares que eu vou, você está terrívelmente mais linda que antes, espero poder te reencontrar, tenho algo guarda para você, tu ainda será minha Dulce. Nunca se esqueça que vc é só minha , nem que eu tenha que matar todos que se aproximarem de vc , ou pior nem que eu tenha que te matar, mas vc será apenas minha.
Logo, logo minha meu bem.Sinto meu coração disparar descontroladamente em meu peito.
Quem poderia estar fazendo isso? só pode ser um maníaco idiota que não tem nada pra fazer, e vem querendo encher meu saco. Prefiro não ligar e esquecer esse assunto, mesmo sabendo que aquilo sim me preocupava. Não poderia ser Diego ele era ciumento mas não ao ponto de cometer tal barbaridade, Caramba Seria Pablo? Sei que o mesmo meche com coisas erradas pois pablo e eu términos faz exatamente cinco anos, minha tia nunca apoiou nosso namoro Pablo era exigente, egoísta , e criminoso, descobri tarde mas terminei logo. Foi complicado o término pois ele não aceitava , mas quando aceitou também nunca mais o vi. Faz exatamente cinco anos que não vejo Pablo, e um ano que não vejo Diego. Claro já tive mais namoros mais esses são os mais recentes, após terminar o último nunca mais quis saber de me envolver com outra pessoa. A não ser por uma noite.Quando são exatamente dez horas, ouço batidas na porta, mando entrar e logo vejo Maite.
_ Oi, Dulce não vai descer?
_ Ah vou sim é que... perdi noção do tempo, estava aqui vendo alguns e-mails. - falo apenas, não que eu não confiasse em Maite, apenas não quis tocar no assunto da tal mensagem.
_ Ah está bem, mas então vamos descer, a festa está boa lá embaixo, acredita que todas as garotas já conseguiram homens.
_ Que bom! -digo contente, já que o emprego delas é esse. Fisgar homens.
_ É, bom apenas Belinda e Angelique que estão novamente disputando o mesmo homem igual a noite anterior. Acredita ?
_ Se acredito ! Quem é o tal da noite? Essas duas parecem que se invejam a tal ponto, tantos homens e elas querendo sempre o mesmo.
_ O senhor troféu da noite é um dos irmãos Uckerman. Parece que o outro já está com jez, e agora as duas estão tentando pegar o irmão mais velho.
_ Nossa, falando nisso preciso te dizer uma coisa, mas fica entre nós duas está entendido?
_ Claro sou tua amiga Dulce pode confiar em mim sempre- Maite diz se aproximando mais ainda de mim.
_ Sabe a tal mulher que saiu com o irmão Uckerman mais novo ontem ? - falo com um sorriso malicioso.
_ Sei, fiquei sabendo que ela foi tão sedutora que conseguiu tirar ele de Belinda. Adoro.
_ Obrigada por me adorar minha linda - digo voltando a me encostar na cadeira.
_ Não! Foi vc Dulce. Mas como? Cara vc é incrível sabia?- Mais diz toda sorridente.
_ Sabia- solto uma gargalhada.- depois de dar uma bronca em Belinda na frente dele, e voltar para meu escritório ele veio vinte minutos depois, e me chamou para sair e depois da pra imaginar o que aconteceu né ? - falo piscando pra ela.
_ Uau, arrasando corações, e conquistando boys belíssimos. - nos dias caímos na gargalhada.
_ tá agora vamos descer, chega de ficar atrás desse computador, vamos nos divertir, por que todas já estão se divertindo lá embaixo. - Maite rodeia a mesa e me puxa para fora da minha cadeira. - Além disso você tá muito linda, gostosa, e provocante neste vestido duvido qualquer um não cair matando em cima de vc .
_ Ok vamos, estou doida pra dança sabia? Vivo aqui no escritório, e hoje é o único dia em que todas nós podemos ser livres aqui na casa. Até mesmo eu a Dona.
Fomos de mãos dadas até a escada.
De cima consiguia ter uma visão previlegiada de tudo que se passava lá em baixo, desde muitas pessoas dançando, outras bebendo , e até mesmo ficando em cantos ou mesas mais afastadas._ Dulce... Dulce - Mais me cutuca.
_ Que foi ? - olho para o lado em que ela estava.
_ Cara vc não percebeu que estão todos olhando para você ? Em aproveita e dá uma olhada no irmão Uckerman mais velho.
Maite diz e eu logo rolo meus olhos, para um grupo de pessoas, nesse grupo se encontram, Angelique, Belinda, Jez, Alfonso, e três pessoas que... Não ... Não .. não não pode ser.
Se eu não estou enganada estas três pessoas são. Anahí a polícial , Cristian o idota que me fechou no sinal, e o delegado Uckerman. Espera.. Uckerman, o delegado se chama Uckerman e Alfonso tem o mesmo sobrenome.Meu Deus!
_ Dulce , está tudo bem?
_ Maite - digo com os olhos arregalados- Eu dormi com o irmão do delegado Uckerman!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cafetina
FanfictionEla uma mulher linda e independente capaz de qualquer coisa pra conseguir o que quer, não se abala nem se apaixona. Dulce María Savinon é A Cafetina. 😎