Apresentação

5.5K 287 62
                                    

Olá! Talvez alguns aqui me conheçam de outros sites, mas vou me apresentar.

Meu nome é Thay Dellinen e eu escrevia essa história há um tempo atrás no Nyah, mas resolvi sair de lá por motivos diversos que não vale a pena comentar.  Depois de algum tempo em hiato, resolvi reescrever e finalizar essa história que posteriormente se transformará em um livro.

Já aviso de antemão que é uma história um pouco longa com várias reviravoltas, mas não deixe isso te impedir de ler. Leia aos poucos a história desse casal. Também aviso que será uma série de livros, quem leu as tags percebeu que uma delas diz "Série Apaixonado", que é o nome que darei para essa série que terá três livros independentes um do outro, o que conclui a série nunca foi postado. Serão todos com foco LGBT com dois homens.

Eu postarei essa história uma vez a cada cinco dias, acho um prazo bom, mas dependendo da quantidade de comentários, estrelinhas e visualizações, a frequência pode aumentar. Críticas são sempre bem vindas, nenhum escritor, por mais famoso que seja, é perfeito, e eu estou longe disso. Sintam-se à vontade para usar o espaço dos comentários aqui em baixo para falar o que quiserem, vou procurar responder a todos. Podem também me mandar mensagens, eu adoro conversar com os leitores, acho uma das melhores maneiras de interação.

Então, fiquem agora com a história de Yuki e Aaron!

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora