Oláááá! Estou postando um dia antes para vocês! :)
Bom, como eu comentei no capítulo anterior, eu vou postar o livro 2 dessa série, Apaixonado por um antissocial, com a história de Sorata e Akira, e eu estou muito animada com isso! kkkkk
Como ela tem ligação com essa história, embora não seja necessário ler as duas, talvez o próximo capítulo dessa atrase um pouquinho (porque eu deveria ter postado Apaixonado por um antissocial antes, mas a capa ainda não está pronta), mas não se preocupem que não vai ser um atraso muito grande e logo vai voltar ao normal. E, por favor, leiam Apaixonado por um antissocial, vai ser esclarecer bastante coisa dessa história além de ser uma história que eu gostei bastante de escrever!
*******************
POV Yuki
Ah, como eu gosto de dormir! Eu sempre achei que uma das melhores coisas é se jogar na cama depois de um dia cheio, fechar os olhos, pensar em coisas boas e sentir os músculos relaxarem até dormir. Minha definição mudou um pouco depois que comecei a namorar o meu irmão.
Depois de Aaron passei a achar que uma das melhores coisas é deitar nos braços do meu irmão depois de um dia cheio, fechar os olhos, ouvir suas palavras doces, sentir seu carinho em meu cabelo até eu relaxar e dormir. Com ou sem o meu nii-chan do meu lado, eu sempre gostei de dormir, tanto que normalmente eu desligo o despertador de olhos fechados e espero até Aaron vir me tirar da cama para ir à escola.
Por gostar tanto de dormir, eu raramente tinha a oportunidade de ver Aaron dormindo e hoje eu tive esse privelégio. Eu acordei com a luz do sol me incomodando, não só nos olhos, mas também nos ombros e no nariz, aonde eu tinha ficado mais vermelho ontem. E senti três coisa praticamente ao mesmo tempo: eu estava ao ar livre, eu estava nu e Aaron estava ao meu lado, também nu.
Meus olhos se abriram de uma vez e quando eu olhei ao redor lembrei do que havia acontecido ontem. Eu havia perdido a virgindade e com o meu irmão ainda por cima. E ao ar livre, aonde qualquer um podia ver.
Bom, era melhor nós sairmos daqui para ninguém nos pegar assim, nos lavarmos e... e eu esqueci de tudo isso quando olhei para o rosto adormecido de Aaron. Como ele conseguia parecer cada dia mais lindo?
Assim de perto e com os olhos dele fechados, dava para ver como os cílios dele eram longos e iam clareando aos poucos, quase pretos na raiz e castanhos claro nas pontas. Dava para perceber também como a pele havia se bronzeado levemente após um único dia de sol. Como os lábios dele era de um tom meio rosado, mas não muito, completamente únicos e um pouco secos provavelmente porque ele não cuida. E se eu tivesse que descrever os lábios dele em uma palavra, eu não tinha dúvidas de que palavra eu usaria: viciante.
Roubei um beijo dele, pressionando os meus lábios contra os dele em um selinho longo e logo senti ele correspondendo e transformando aquele simples selinho em um doce e apaixonante beijo de língua.
–Bom dia, Yu.- ele falou quando nos separamos
–Bom dia.- sorri envergonhado
–Tudo bem? Você está... ahn... bem? Tipo, fisicamente e emocionalmente?- ele perguntou um pouco confuso e embaraçado. Eu ri
–Estou. Estou muito feliz com o que aconteceu e estou bem, não sinto nenhuma dor.- falei, um pouco desconfortável com aquele clima estranho até lembrar que qualquer um podia nos ver ali. Me estiquei para pegar a minha bermuda aonde estava meu celular e senti uma fisgada- Ai!
–O que foi?- Aaron perguntou, me segurando pelos ombros.
–Bem, é que eu ia pegar meu celular e aí... bem, senti uma dor... ali.- falei, torcendo para que ele entendesse e não me obrigasse a falar. Ele entendeu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...