Ele esqueceu

436 58 88
                                    

Gente, eu estou muito atrasada e mereço todos os xingamentos que vocês tenham para mim. Podem brigar comigo, não tem problema. Mas meu atraso se resume a uma coisa: faculdade. Último semestre é complicado e quem já passou por isso pode confirmar.

Vou tentar postar com mais frequência, mas até o fim desse ano letivo, pode ser que ocorram mais atrasos. Mas ainda bem que já está no finalzinho do ano, né?

Ah, leiam as notas lá embaixo, tá? Vão ter coisas importantes para eu falar para vocês!

****************************

Eu tentei segurar as lágrimas, realmente tentei, mas foi impossível não chorar e até soluçar quando Aaron foi embora sem nem olhar para trás. Foi bom que ele não tivesse olhado e visto a pessoa patética que eu sou com o nariz escorrendo de tanto que eu chorava.

Izumi parecia não saber o que fazer, ele apenas me estendeu um lenço de papel que eu peguei sem olhar. Respirei fundo e me virei, ainda chorando, para a saída.

—Vamos?

—Claro.- respondeu ele surpreso- Para a sua antiga casa?

—Hum-hum.- respondi

Durante o caminho, tentei me recompor, afinal, seria terrível me mudar chorando desse jeito como se eu fosse uma criancinha. Não tive muito sucesso em parecer bem, meus olhos ainda estavam inchados e vermelhos, mas dei o meu melhor para sorrir para a minha mãe e fingir que estava chorando de felicidade por voltar.

—Oh, meu menininho!- falou ela me abraçando assim que cheguei- Agora vai ficar tudo bem aqui na casa da mamãe! Vou te fazer sua comida favorita hoje. Incluindo aquele sorvete cremoso que só eu sei fazer.

—Obrigado.- sorri sem jeito- Tudo bem se eu guardar as minhas coisas no quarto?

—Claro, pode ir. Está tudo como você deixou.

Subi as escadas e vi que estava mesmo a bagunça que eu deixei no dia em que fugi correndo daqui. Tinha até mesmo um mangá BL jogado embaixo da cômoda.

Eu detestava arrumar o quarto, mas sabia que mamãe me obrigaria, então, tive que fazer isso. É claro que no meio do caminho, eu acabei me cansando e jogando tudo de qualquer jeito no armário, mas isso era arrumado para mim.

Coloquei Sky em cima da minha cama, sem escondê-lo. Me joguei na minha cama e assim que fechei os olhos, ouvi passos correndo pela escada. Não demorou um segundo até eu sentir um peso do meu lado.

—Yuki!- gritou uma voz no meu ouvido. Não precisei nem abrir os olhos para reconhecer quem era, mas abri de todo o jeito. Era Nekori.

—E aí?

—Assim que eu vi que você estava arrumando o quarto, eu vim correndo para cá. Ah, que bom que voltamos a ser vizinhos! Vou poder vir aqui sempre que eu quiser! Posso dormir aqui para comemorar?- perguntou ela

—Se minha mãe deixar, tudo bem.- falei, desaminado. Seria bom se ela dormisse aqui. Com certeza, Nekori daria um jeito de me animar.

Ela sorriu e berrou:

—Nagisa, posso dormir aqui hoje?

—Vai me deixar surdo.- reclamei, mas ela não se incomodou

—Pode, mas não fica gritando assim, por favor.- pediu minha mãe entrando no quarto

—Tudo bem.- concordou minha amiga e logo mandou uma mensagem de texto para sua mãe avisando que dormiria aqui

—Não sabia que sua mãe mandava mensagens.- comentei

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora