Ele me olhava surpreso e eu percebi que sua voz estava um pouco enrolada. Ele havia bebido.
–Posso te perguntar a mesma coisa!- levantei o queixo- Onde estava?
–Saí... com uma garota. Nada demais.- ele balançou a mão no ar. Não tinha nada de "nada demais" e nós dois sabíamos disso, Aaron não gostava de sair à noite, ele dormia na casa dos amigos e ia para festas de aniversários, mas nunca gostou de baladas ou bares.
–Bom para você.- dei de ombros, me surpreendendo ao ouvir o ciúme nítido na minha voz. Me virei para voltar para o meu quarto quando ele disse:
–Espera!- parei e me virei para ele- O que estava fazendo aqui na sala no escuro?
–Não conseguia dormir e vim tomar leite.
–Teve algum pesadelo? Ou choveu por aqui mais cedo? A calçada está seca...- Aaron se aproximou de mim, me olhando com tanta preocupação. Eu sentia falta desse olhar.
Corri até o meu irmão e o abracei, jogando os meus braços ao redor do seu pescoço e escondendo o meu rosto vermelho de vergonha no seu peito. Me sentia uma criança por fazer isso, mas eu queria tanto o carinho dele. Eu precisava disso.
Ele rapidamente me envolveu com seus braços, fazendo carinho no meu cabelo como fazia sempre.
–O que foi, Yuki?
–Eu só... não conseguia dormir. Não me ignora mais, nii-chan, por favor!- pedi, sem ligar muito para o fato de parecer uma criança carente que pede para os pais brincarem um pouco mais com ela.
–O quê?- ele perguntou para mim, genuinamente surpreso.
–Desde que eu trouxe a Tenshi aqui para casa, você me evita e parece que eu estou com alguma doença contagiosa. Eu sinto a sua falta, parece que porque eu gosto de uma pessoa, você deixou de gostar de mim!- confessei, minha voz falhando, enquanto eu apertava mais meu irmão no meu abraço.
–Yuki... desculpa. Eu não devia ter feito isso, acho que não parei para pensar em como você estava se sentindo. E não me importa de quem você gosta ou deixa de gostar, eu nunca vou deixar de te amar e nem vou voltar a te deixar de lado porque você é o meu irmãozinho.- ele deu um beijo no topo da minha cabeça.
Eu não sabia se isso era bom ou ruim, ele havia dito que me amava como um irmão, mas ele me amava e era isso o que importava agora.
–Obrigado. Eu também te amo e senti sua falta.- disse. Ele não falou nada por alguns instantes e deu uma risadinha.
–Também senti falta de você sentar no sofá da sala de short com as pernas em cima de mim enquanto eu faço a minha lição de casa e fico com a letra toda torta.
Eu ri também e fiquei extremamente vermelho. Então isso queria dizer que ele não desgostava de me ver de short... interessante. Ah, céus, parece que quanto mais o tempo passa, mais pervertido eu fico!
Olhei para o rosto dele e ele plantou um beijo na ponte do meu nariz. Fiquei na ponta dos pés e dei um beijo na sua bochecha.
–Vamos subir agora, não quero que papai nos pegue aqui embaixo, tudo bem?- ele perguntou separando o seu corpo do meu, mas permanecendo de mãos dadas, como se não quisesse romper o nosso contato totalmente.
–Nii-chan- chamei, olhando para o outro lado- Podemos dormir em posição de tempestade?
–Podemos fazer o que quiser, Yuki.- ele disse e fomos para o seu quarto, onde eu deitei encostando a cabeça em seu peito e dormi quase que instantaneamente, como se ele fosse a única coisa que faltava para eu poder ficar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...