Eu realmente não queria discutir

465 68 44
                                    

Como prometido, capítulo novo para vocês hoje. Com direito a lemon, não sei o que vão fazer agora que vão tirar o opção de privar os capítulos, mas por enquanto vocês ainda terão cenas hot na história.

Enfim, falando de coisas boas, viram o aviso que eu postei ontem? Não deixem de fazer perguntas para mim e para os personagens, incluindo os personagens de "Apaixonado por um antissocial" já que eles tem ligação com essa história! É só ir lá e perguntar o que quiserem, quantas vezes quiserem, quanto mais melhor!

***************************

Após meu treino com Konnosuke, desci e fui direto para o laboratório aonde meu irmão estava.

—O que aconteceu com você?- perguntou Aaron, reparando que eu estava descabelado e suado

—Eu... estava muito abafado na biblioteca e o meu cabelo está bagunçado porque eu corri para cá.

—Hum-hum.- ele disse, mas parecia saber que eu estava mentindo. Nekori também estava desconfiada.

Tive certeza de que minha amiga sabia de alguma coisa quando nós estávamos indo para a casa com Izumi e ela me mandou uma mensagem:

"Yu, tá tudo bem? Quer me contar alguma coisa? Sabe que eu não conto para ninguém, né?"

Comecei a escrever a resposta quando Aaron perguntou:

—Com quem está conversando?

—Neko-chan.- respondi sorrindo e estava voltando meu olhar para a tela quando vi que ele estava espiando a minha conversa -Você não acredita em mim?

—Só estava olhando.

—Alguma vez eu já dei motivos para você desconfiar de mim?- eu sei que estava mentido para ele, mas não era nada demais. Aliás nem sei porque menti para ele... mas agora não vejo mais sentido para parar de mentir. Não quando ele desconfia de mim!

—Não, mas não é você que quer saber tudo de mim? Eu tenho o mesmo direito.

—São coisas diferentes!- gritei

Respondi rapidamente para a Nekori que estava bem e passei o resto do caminho até a casa de Izumi emburrado. Pode não ter sido uma atitude muito madura da minha parte, mas eu estava muito bravo com Aaron.

Duas semanas passaram-se desse jeito com um clima estranho e desconfortável. Aaron tinha certeza que eu estava escondendo algo dele e eu estava mesmo, mas de pirraça. Eu não estava fazendo nada de errado, estava?

Tudo bem, eu estava matando aula do clube da biblioteca, mas esse livro chato que não sai do lugar iria mesmo fazer alguma diferença na minha vida? Sem contar que eu podia ler em casa ou em outro lugar, eu iria às aulas no fim do mês quando discutiríamos sobre o livro e até eu já teria lido.

Sem contar que enquanto estivesse ao lado de Konnosuke eu estaria protegido e esse foi meu motivo para começar a andar com ele, mas não foi o motivo que me fez continuar ao seu lado, afinal, não era uma amizade por interesse, era porque eu gostava dele. Konnosuke era gentil, animado, não me pressionava e tinha uma visão completamente diferente das coisas... tanto que eu poderia ficar conversando com ele por horas e não me cansaria.

Konnosuke fazia com que eu me sentisse melhor comigo mesmo, que eu me aceitasse mesmo com todos meus defeitos e me assegurou que logo todo aquele sofrimento da vida no colégio passaria, parecia até um pai falando.

Foi em uma sexta feira que mudou, depois de eu estar experiente em pular a escada e fazer flexões, embora ainda não conseguisse correr muito bem, quando eu fui me encontrar com o meu irmão que estava me esperando no laboratório com Izumi.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora