Você está lindo

1.9K 174 120
                                    

Gente, perdão por atrasado o capítulo que era para ter sido postado ontem, eu mal pude entrar aqui no Wattpad essa semana, mas agora já coloquei tudo em ordem, respondi os comentários, mensagens privadas que me mandaram e estou postando o capítulo. O próximo sai um dia antes para compensar a demora desse!

E agora vamos ao capítulo e espero que não me batam por esse final!

**********

O que se dá de presente para uma pessoa que não quer nada? E o que se dá de presente para uma pessoa que realmente não precisa de nada?

Era isso o que eu me perguntava enquanto andava pelo shopping olhando as mesmas vitrines e tentando pensar no que dar de presente para Aaron. Sabe, era uma tarefa difícil e não é algo que eu esteja acostumado.

Quando chegava o aniversário da Nekori, ela era bem direta e dizia que queria qualquer mangá BL que ainda não tivesse, Subaru ficava feliz com qualquer livro, mangá ou filme que falasse de ficção científica ou algo relacionado a astronomia, mamãe sempre dava dicas da bijuteria que queria e eu ia comprar com Aaron e papai sempre ganhava algum suéter que mamãe escolhia e dava em nosso nome. E só. Não tinha mais ninguém que eu presentease regularmente, acho que é nisso que dá não ter muitos amigos.

Normalmente, eu dava algum cartão presente de uma livraria ou de alguma loja de roupa que ele gostasse se ele estivesse precisando de alguma coisa e escrevia um cartão, mas eu queria algo especial esse ano. Algo que mostrasse que eu o conhecia bem e que me esforcei para escolher o presente perfeito. Pena que não estava dando certo.

Não tinha nada que Aaron precisasse, o estilo de roupas que ele usava era bem básico a não ser por alguma camiseta de banda ou as jaquetas de couro que ele usava no inverno, o que fazia ser impossível dar alguma roupa especial que ele gostasse, não queria dar um livro ou cd porque eu queria dar uma coisa especial e isso já estava me enlouquencendo! Eu odeio ficar andando e andando pelo shopping, quando eu precisava de algo, eu vinha, comprava e ia embora.

Bufei enquanto buscava por algo que nem mesmo eu sabia o que era. Me esquivei da multidão animada com suas sacolas e até reconheci Akira, meu colega de sala e com quem eu fui sorteado para fazer o trabalho de química hoje. Eu nunca tinha falado com ele, era um garoto meio antisocial, que andava com um casaco preto de capuz todos os dias, vivia com fones de ouvido e uma cara de quem não gosta de conversar com ninguém, a única coisa que ele disse para mim quando sentamos lado a lado para começar a planejar o projeto, foi que ele não iria fazer o trabalho por mim, sendo que eu não pedi nada para ele. Mereço?

Ah, a professora tinha que sortear as duplas para o trabalho? Ela disse que nossa sala era cheia de grupinhos, o que era totalmente verdade, e que tínhamos que interagir com outras pessoas. Eu entendo, ela está certa, mas eu tinha que cair justo com um cara desse tipo? Bem, melhor ele do que algum valentão da minha sala, daqueles que adoram tacar bolas em mim na aula de educação física.

E, de qualquer modo, eu não tenho tempo para ficar pensando nisso, tenho que achar um presente legal para o meu irmão, sendo que já são quase seis da tarde e eu estou ficando cansado. Queria algo pessoal, que mostrasse nosso amor, que mostrasse o quanto eu o amo... bufei, olhando para a vitrine de uma loja aonde havia a foto de dois modelos, uma garota e um cara, abraçados e sorrindo.

É isso! Acabei de achar o presente perfeito!

Com a energia renovada me apressei pelo shopping, indo comprar o que eu tinha escolhido e comprei sem nem pedir para a vendedora embalar para presente, já que eu teria que desembrulhar mesmo

Cheguei em casa bastante cansado e assim que entrei dei de cara com Aaron esparramado no sofá enquanto via televisão.

–Ei, Yuki! Está passando maratona de filmes de terror, quer ver?- ele disse animado, apontando para a tela, onde um zumbi se desfazia ao sol. Não era uma cena exatamente assustadora, mas era nojenta, na verdade.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora