Sorria

504 64 63
                                    

Oi, gente! Primeiramente desculpa pela demora para postar, eu disse que postaria ontem, mas acabaram tendo alguns problemas e não pude vir aqui. Mas espero que gostem desse novo capítulo que tem narração do Izumi!

********************************

Izumi

—Ué, cadê o Yuki?- perguntou Nekori quando saímos do laboratório no fim das aulas.

—Ele não está aí?- estranhei. Normalmente, Yuki se atrasava um pouco depois de correr com Konnosuke, mas hoje ele disse que estaria no clube da biblioteca que normalmente saía no horário.

—Vai esperar por ele, Neko-chan?- perguntou Subaru

—Sim, ele queria subir comigo hoje mais cedo, não sei se ele tinha alguma coisa importante para me falar...

—Então vou ao banheiro, me espera para a gente pegar o ônibus juntos, tudo bem?

—Okay!- ela sorriu

—Vocês estão muito apaixonados, né?- perguntei

—Aham. Eu nunca achei que fosse acontecer algo entre a gente, sempre fomos só amigos, mas estou tão feliz!- ela sorriu e ia continuar me falando sobre seu relacionamento quando seu telefone tocou- Minha mãe me mandou uma mensagem.- ela leu e fez- Hum...

—Tudo bem?

—Tudo, ela vai ficar trabalhando até mais tarde e meu pai está viajando, então vou ter que ficar em casa e fazer o jantar sozinha... que nada, vou pedir uma pizza mesmo!- ela riu

—Se quiser, pode comer na minha casa.- ofereci.

—Obrigada, mas provavelmente ela ligar para ter certeza que eu não estou dando uma festa ou fazendo uma orgia. Desde que ela descobriu sobre os meus mangás, ela tem certeza que mais cedo ou mais tarde algo assim vai acontecer.- ela suspirou- Aliás, cadê o Subaru, hein? Ele está demorando demais!

Bastou ela dizer isso para Subaru vir correndo na nossa direção com o rosto vermelho e com Konnosuke logo atrás. Mas eu não olhei para Konnosuke, e sim para quem estava nos braços dele. Yuki.

Para mim, Yuki sempre foi como se fosse da família, quando criança eu era mais próximo dele do que dos meus primos, pelo fato de ser melhor amigo de Aaron. E agora que estamos morando juntos, é como se ele fosse meu irmão mais novo. Nunca pensei nele com rancor ou coisa assim e foi por isso que senti meu coração doer.

Além de estar sendo carregado, seu rosto era um festival de machucados. Marcas vermelhas e roxas, sangue seco e inchaços. Era terrível.

—Yu!- gritou Nekori. Se ele era próximo de mim, era ainda mais próximo da garota- Yu! Fala comigo, Yu! Por favor!

—Ele está desmaiado.- falou Konnosuke, a voz dele também parecia triste.

—Mas o que aconteceu?

—Eu fui ao banheiro e encontrei Yuki caído assim na entrada. Eu saí correndo procurando por ajuda e assim que eu vi o Konnosuke, praticamente o arrastei para lá!- explicou Subaru à beira de lágrimas.

—Calma, vamos ver o que houve no laboratório.- falei, parecendo muito mais calmo do que eu estava. Alguém tinha que ser centrado quando todos estavam histéricos.

—Temos que leva-lo para um hospital!- gritou Konnosuke e Nekori segurava as lágrimas o máximo que conseguia.

—Primeiro, vamos ver se podemos fazer algo...- comecei e meu celular tocou. Dei uma olhada no visor. Era Aaron, ainda bem- Aaron, que bom que você ligou, o Yu...

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora