Para quem estava querendo cenas mais quentes entre os meninos, aqui está um capítulo fresquinho para vocês! E grande também, um dos maiores da história toda! Espero que gostem!
**************************************
Só saí de perto da porta do banheiro quando ouvi os passos do meu pai e corri para o meu quarto. Não desci para falar com ele, estava tão bravo! Por que ele tinha que ser daquele jeito, hein, por quê?
Tentei ficar acordado esperando até que Aaron fosse tirado do banheiro, mas o sono foi mais forte e eu acabei dormindo sentado na cama e sem colocar o despertador.
–Yuki, acorda, tá na hora.- disse meu irmão na manhã seguinte, me chacoalhando de leve
–Ahn... já?- perguntei, bocejando e abri os olhos. Aaron estava com olheiras leves, com a cara meio amassada e massageando o pescoço. Tive que verbalizar o que eu estava pensando- Nii-chan, você está horrível!
–Obrigado.- ele revirou os olhos- Tenta dormir no chão gelado e com a cabeça encostada na pia, você vai ficar do mesmo jeito. Sem contar que papai só destrancou a porta meia hora atrás, mal pude dormir direito.
Como? Eu não conseguia acreditar que Aaron ficou sozinho em um banheiro sem comida e sem cama à noite inteira!
–Ele é um monstro!- falei e abracei a cintura de Aaron, que praticamente pulou para trás. Ahn? Normalmente era eu quem ficava assustado quando Aaron me tocava, o que estava acontecendo?- O que foi?
–Nada, eu estou cansado e daqui a pouco nós vamos estar atrasados, anda?- disse ele, com um olhar estranho, mas sorrindo com carinho.
–Tá bom.- respondi, dando de ombros e ele saiu do quarto. Tomei banho e me arrumei sem prestar muita atenção ao redor até descer e olhar para o meu pai. Fiz questão de virar a cara para ele e isso não o agradou nem um pouco.
–Está bravinha, princesa? A casa é minha, se não estiver gostando, caia fora.
Bufei. Essa era a minha vontade mesmo! Pena que não tenho emprego nem para onde ir...
–Vou esperar na garagem.- falei para o nii-chan e fui para lá, ainda ouvindo meu pai falar.
–Isso, parabéns, Aaron, ensinou direitinho o seu irmão a ser um lixo igualzinho a você...
Assim que cheguei na garagem, respirei fundo para me acalmar e mandei uma mensagem para Nekori.
"Neko, se você não se apressar, é capaz que eu enlouqueça por causa do meu pai!!"
Como sempre, minha amiga parecia grudada no celular e a resposta veio rapidamente
"Tá bom, tá bom, já estou indo. Mas estamos cinco minutos adiantados, só dizendo!"
Em menos de dois minutos, meu irmão apareceu na garagem de cara amarrada e só disse:
–Vi a Nekori pela janela, ela está chegando. Vamos?
–Okay, nii-chan, você...- comecei a perguntar se ele estava bem, mas Nekori nos interrompeu enquanto entrava na garagem com uma pequena tigela de cereais.
–Oi, cheguei, mal pude tomar meu café da manhã, mas não queria ir a pé de novo para a escola, é cansativo mesmo em cima do patins. Querem cereal? É de chocolate.- ela sorriu, entrando no carro.
–Não, obrigado.- respondeu Aaron- Mas você vai entrar com isso na aula?
–Não, vou deixar aqui no seu carro, imagina se eu entrasse com uma tigela na sala!- ela riu
–E nem pede por favor...- murmurou meu irmão.
–Eu quero.- falei. Nem pude tomar café da manhã ou iria ficar louco com meu pai por perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...