O meu "felizes para sempre"

575 67 72
                                    

Não sei se vocês viram, mas eu postei um livro novo!!!

Desculpem, a animação está grande, pessoal! Sério, eu estou animada demais com esse novo romance, também LGBT, com meus bebês Michael e Anthony.

O livro se chama "No fundo do poço, eu encontrei o amor", o que já diz muito sobre o que eles vão enfrentar durante a história. Mas não pensem que vai ser pesada por causa disso, tem sua dose de drama, mas tem momentos de comédia, de fofura e muito amor!

Eu queria pedir para quem gosta do que eu escrevo, dar uma passadinha lá, ler as informações, adicionar na sua biblioteca e listas de leitura. Eu garanto que se curtem essa história aqui, provavelmente vão de gostar de "No fundo do poço, eu encontrei o amor". Como autora, eu evoluí bastante ao longo desse livro, creio eu, então vocês vão ter acesso a uma história construída de um jeito mais legal e trabalhado!

Ah, não se preocupem que essa nova história não vai atrasar as postagens dos meus dois livros em andamento (que já estão no finalzinho) e nem do último livro da série Apaixonado que vai ser postado assim que esses dois acabarem.

Me deem uma chance, please! Preciso da ajuda de vocês! Vou deixar o link no final do capítulo!

Bom, espero vocês por lá e também que gostem desse capítulo!

*****************

Os dias até o meu casamento se seguiram em uma sucessão de coisas cansativas e chatas, tanto que eu e Aaron mal nos tocamos, apenas caindo na cama no final do dia e dormindo.

Ashley arrastava a mim e a Aaron para todo o tipo de lugar: cartório onde iríamos nos casar, loja de roupas para escolhermos o que vestir, floricultura para decorar a casa onde iríamos fazer a festa, confeitaria por causa do causa do bolo e até em uma papelaria para escolher o papel dos convites.

Para mim que odiava fazer compras era terrível. Não que eu não me sentisse feliz em vê-la se dedicando tanto a isso, mas ela poderia escolher sozinha e tenho certeza que ficaria perfeito. Na maioria das vezes, era isso que acontecia, já que eu e Aaron ficávamos em dúvida sobre que tom de papel é mais bonito para os convites ou qual tipo de flor fica melhor.

Também conheci os amigos de Aaron, que eram em sua maioria muito legais, tirando Amber, é claro. Talvez fosse porque achei que ela era namorada do nii-chan, mas não ia com a cara dela. Era muito fresca, me olhou de cima a baixo quando Aaron anunciou que ia se casar comigo e ficava irritado só de olhar para ela.

E, depois de uma sequência interminável de compras e de saber que casamento dá muito mais trabalho do que parece, finalmente chegou o dia. Estava fazendo sol como de costume e eu estava torcendo para não suar no terno branco que Ashley havia escolhido. Era uma roupa simples, sem nada demais, apenas branco com uma rosa vermelha no bolso.

-Estou curioso para ver o nii-chan...- murmurei comigo mesmo

-Hum?- perguntou Lucy confusa e eu repeti para ela em inglês.

Eu queria muito vê-lo, especialmente porque eu não podia. É, porque Ashley disse que dava azar se um visse a roupa do outro, então fizemos essa compra separados e desde hoje de manhã, eu nem vi o meu irmão, fiquei na companhia de William e de Lucy que parecia mais concentrada em mandar mensagens para os amigo no celular do que em qualquer outra coisa.

E agora faltavam quinze minutos para as duas da tarde, o hora do meu casamento. Já não deveríamos ter saído para a cerimônia? Talvez Aaron estivesse atrasado... mas ele não é nenhuma noiva para ficar se atrasando! A não ser que ele tenha desistido.

A parte racional do meu cérebro me disse para deixar de ser bobo, que ele nunca faria isso, especialmente porque foi ele quem fez o pedido, mas eu já estava me pânico! Me convenci que ele tinha desistido.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora