Oi! Estou postando adiantada porque amei os comentários que me deixaram e pude ver que estava ansiosos por esse capítulo, então, espero que gostem! Ah, e tem narração do Aaron também aqui! :)
********************
Aaron
POV Aaron
Eu estava indo para a aula de basquete junto com Izumi e Makoto já que nossas aulas eram próximas. Ele fazia atividade extra curricular no laboratório e ela na sala de artes. As duas salas eram lado a lado e em frente a quadra, por isso eu normalmente ia com eles, mas hoje eu só queria ficar sozinho.
Não aguentava mais o olhar preocupado de Izumi e Makoto me perguntando se estava tudo bem.
–Mas, Aaron...- ela começou, mais uma vez e eu bufei, estava aguentando isso desde o intervalo, será que ela não percebeu que eu não quero falar com ela?- Você está tão quieto... você está bem?
–Estou, me deixa!- falei irritado e ela se calou. Bem, essa era a prova de que eu não estava bem, não costumava tratar as pessoas mal, especialmente quando elas só estavam preocupadas comigo. Mas ver Yuki beijando um outro cara no banheiro me desestabilizou demais.
Eu amava tanto aquele garoto, tanto... sabe, estaria tudo bem se ele dissesse que não me queria, era a decisão dele, mas mentir para mim para ter múltiplos parceiros? Quem era essa criaura? Aonde havia parado o garoto doce por quem eu passei a vida apaixonado?
Peguei meu celular para ouvir música, pensando seriamente em matar aula e estava colocando os fones de ouvido quando meu celular tocou e apareceu o nome de Yuki na tela. Bufei.
–Não vai atender?- perguntou Izumi. Ele não estava me enlouquecendo com perguntas como Makoto, mas ele não parava de me olhar e aquilo estava me deixando possesso.
–É o Yuki e eu não quero falar com ele.- declarei
–Entendi o que te deixou desse jeito... mas atende.- pediu ele- Vai que é importante.
–Tá.- bufei e cliquei em atender, já dizendo- Não quero falar com você.
–O que você quer?- ele gritou, a voz dele parecia um pouco abafada, longe do celular
–Foi você que me...- comecei, mas percebi que ele não havia parado de falar.
–... me levar para a sala vazia do segundo andar, a segunda sala à direita virando o corredor. A segunda sala!
Não consegui dizer nada, eu não estava entendendo nada. Ouvi uma voz ao fundo, parecia a de Sorata, estava prestes a desigar, provavelmente ele deve ter me ligado por acidente quando eu ouvi:
–Sua putinha, eu vou te matar!- era mesmo a voz de Sorata e estava colérica. A ligação desligou repentinamente.
Mas... o quê? O que havia sido isso? Era algum tipo de pegadinha, ele tinha que ligar para mim fingindo alguma coisa para ver se eu sou idiota de ir atrás dele? Bom, eu não iria.
No entanto, não consegui impedir meu coração de ficar acelerado e, sem nem perceber, parei de andar.
–Aaron, o que foi?- perguntou Izumi, balançando a mão na frente do meu rosto
–Eu... eu não sei, acho que o Yuki está com problemas...
–Então, vai logo até ele, o que está esperando? Eu falo com o treinador.- eu não me mexi, não conseguia- Vai!
E eu fui. Talvez fosse só uma pegadinha idiota, mas eu o amava demais para não ir até ele e tenho certeza que ele sabia disso. Corri até a sala e abri a porta em um rompante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...