Olá, olá! Amei os comentários do capítulo passado, foram bastante positivos, espero que vocês gostem desse também! Estava bastante ansiosa para postar esse, tem bastante coisa, uma passagem de tempo e o tão esperado reencontro!
Bom, vocês vão ver! Tomara que gostem!
**********************
Dois anos depois...
O dia da formatura. Acho que esse é um dos dias mais importantes da vida de qualquer pessoa. Quero dizer, a partir de agora seremos adultos responsáveis... ou pelo menos diremos adeus aos dias de adolescentes do ensino médio.
Não vou mentir, dava um frio na barriga pensar que depois dessas férias eu iria para a faculdade com pessoas completamente novas e professores novos também. Alguns filmes mostram a faculdade com um lugar de diversão e festas e outros como um lugar onde todo mundo estuda sem parar e não tem tempo para nada.
Meu irmão me disse que não era nem uma coisa nem outra, que era difícil explicar, mas que eu ia acabar gostando... praticamente a mesma coisa que ele disse quando eu lhe perguntei como era o ensino médio. Eu falava quase todos os dias com Aaron, fosse por mensagem ou pela webcam. Ele estava fazendo Administração, porque quando ele se formou, não fazia a mínima ideia do que fazer e a mãe disse para ele fazer Administração porque tinha um campo muito grande de trabalho.
E eu, como queria passar longe de qualquer coisa que envolvesse números, acabei escolhendo Pedagogia. Não sei exatamente porque, mas a ideia de ficar perto de crianças me agrada. Na verdade, eu nem sabia se havia feito a escolha certa... quero dizer, como eu vou saber o que quero fazer daqui a vinte anos? Se eu fosse olhar para trás e ver quanto a minha vida mudou em míseros três anos...
Se o meu primeiro ano do ensino médio foi agitado com direito a namorar meu próprio irmão, ser expulso de casa, voltar para a casa, terminar com meu irmão e começar a namorar com Konnosuke, os outros dois anos foram até que bem calmos. Muitas vezes chatos. Nada mudou de verdade.
Eu continuei com Konnosuke e assumimos que estávamos juntos para o resto da escola que não ligou muito, embora eu recebesse alguns olhares tortos. Também nunca nos beijamos ou tivemos algum clima romântico na escola, só andávamos muito juntos, como eu fazia com Nekori e Subaru, que ainda continuavam juntos.
Mei e Tenshi também, embora essas duas ainda não tivessem se assumido para a escola. A mãe de Tenshi havia descoberto e, quando estava prestes a brigar com a filha, uma das irmãs dela aproveitou para dizer que estava grávida do ex namorado e que iria criar o bebê sozinha. Foi o que bastou para a mãe dela desmaiar e o pai dar uma bela bronca nas duas. Embora não aceitasse e não quisesse ver Tenshi perto de nenhuma garota, ela não foi mandada para nenhum lugar para "ex gays recuperados" como ela me disse que os pais haviam ameaçado certa vez.
—Yuki, amor?- chamou minha mãe- A Nekori está aqui, disse que quer te ver.
—Diz para ela subir.- respondi.
Minha mãe estava namorando sério com Roger e parecia cada dia mais feliz. E ele era um cara legal, nem olhou feio para mim quando eu apresentei Konnosuke para ele como meu namorado, apenas sorriu e disse que era um prazer conhecê-lo. Era bastante educado, um perfeito lord inglês.
—Eu odeio meus pais! Agora minha mãe está brigando comigo porque eu quero usar maquiagem preta na festa de hoje e, segundo ela, esse é um momento importante que eu vou me lembrar para o resto da vida. Caramba, se é um momento importante para mim por que eu não posso usar a maquiagem que eu quero? E acredita que ela disse para eu descolorir o cabelo?- perguntou ela, agitando as madeixas que agora estavam roxas na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...