Olááááá! Fiquei muito feliz com todos os comentários de vocês e porque chegamos em #8 lugar em slash! Gente, muito obrigada a todo mundo que acompanha, que comenta, que vota, isso é graças a vocês! E por essas duas coisas, resolvi postar um dia antes!
Yuki
POV Yuki
Acordei me sentindo tonto. Aonde eu estava mesmo? E que horas são? Parecia fim da tarde.
–Ei, você acordou, anjo.- disse Aaron com um sorriso pequeno e voz suave
–Ahn?- pisquei algumas vezes e me sentei na cama. Ele suspirou, fechou os olhos por um momento e depois os abriu.
–Yuki, você se lembra do que aconteceu hoje? Na escola, sabe?
Na esco... ai, droga! Eu me lembrava, me lembrava, sim. Sorata havia ido longe demais e ultrapassado todos os limites, nunca teria imaginado que ele algum dia faria algo assim. Ele tentou me estuprar e me ameaçou com um estilete. Que tipo de pessoa faz uma coisa dessas?
–Ah, Yuki...- disse Aaron, limpando uma lágrima que eu nem havia percebido que havia caído- Eu não tenho nenhum direito de pedir isso e eu sei que você não tem motivos para aceitar e eu vou entender se disser não, mas me desculpa. Eu não imaginaria que ele faria uma coisa assim! Quero dizer, eu conheço aquele maldito desde o jardim de infância, eu lembro de que ele tinha medo do escuro na hora da soneca! Eu só não pensei na hora e...
–Nii-chan.- respirei fundo- Você achou o que qualquer um acharia ao ver o namorado com outro cara no banheiro e eu nem consegui me explicar... mas você não é qualquer um e é por isso que eu gosto de você, então não duvide mais que eu amo só você.
–Desculpa!- ele pediu, se sentando ao meu lado e me abraçando forte ao peito dele, quase me quebrando, como se ele quisesse que eu ficasse grudado nele.
–Ai!- falei
–Desculpa, desculpa, Yuki. Eu só... não quero me separar de você nunca mais! E, bem, está tudo bem te abraçar ou prefere ter distância de mim?
–Também não quero me separar de você. - falei olhando para baixo- E pode me abraçar e me beijar como antes, mas não mais do que isso... talvez você tenha que ter paciência comigo, não vou ficar pelado com você como fiquei essa tarde. Ah, nii-chan, o que são aquelas marcas que eu vi no seu corpo?
–Marcas?- sua voz subiu uma oitava
–É, eu sei que estava um pouco abalado, mas era impossível não ver, seu peito estava todo roxo, o que aconteceu?
–Merda...- ele falou baixinho- Foi Sorata, quando eu briguei com ele, você estava de olhos fechados, então não viu, mas ele me deu uns belos socos!- ele deu uma risadinha.
A culpa me invadiu. Meu irmão apanhou por causa de mim, para me defender.
–Desculpa!- foi a minha vez de pedir- Ainda bem que ele não te cortou!
–Na verdade...- Aaron começou e levantou a manga da camiseta que usava, havia uma linha fina vermelha como a vez em que eu me cortei descascando maçã.
–Eu não acredito! Aquele maldito!- reclamei e me aproximei para dar um beijo no seu corte, desejando que meu beijo tivesse propriedades curativas como ele dizia que o dele tinha quando éramos crianças.
–Tudo bem, já passei por coisas piores. A jaqueta de couro me protegeu.- ele deu de ombros.
–Coisas piores? Tipo o quê?
–Tipo ser proibido de ver você sempre que eu fico de castigo.- ele sorriu triste e me deu um selinho. Fiquei estático e ele se afastou- Desculpe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...