Quer um beijo?

647 68 103
                                    

Primeiramente, desculpem pelos dois dias de atraso, que horror da minha parte, perdão! Especialmente depois de ter dito que postaria ontem na resposta dos comentários, mas acabou não dando, desculpem!

Gente, estou tão envergonhada com esse capítulo, eu paro e falo: "Eu estava mesmo sendo muito perva quando escrevi!", essa acabou sendo uma das causas da demoras, eu lia e falava, "não, isso está um pouco demais, vou apagar" e meio que reescrevi grande parte!

Ah, próximo capítulo sairá em três dias e será aquele especial de perguntas. Já terminei de responder a todos, foi muito divertido escrever, só falta dar uma revisada! :)

**********************

Sorrindo, peguei o que eu queria do armário com um pouco de dificuldade por causa da altura, coloquei no meu bolso e preparei dois sucos para nós, ainda com um sorrisinho no rosto. Respirei fundo antes de entrar no quarto, se meu irmão me visse com aquela cara, ele saberia que eu estou aprontando alguma.

—Oi!- dei um sorriso que eu julguei ser natural, mas não deve ter sido porque ele levantou as sobrancelhas.

—Mas que cara é essa?

—Nada, só não acredito como você prefere estudar comigo do que... bem, você sabe!- entreguei o suco para ele que deu um gole rápido e disse:

—Não é que eu prefiro, mas você tem ainda tem oportunidade de estudar, não vou deixar que jogue fora isso por uma tarde de prazer. Vai ver que quando entrar em férias não vou te largar um minuto.- ele sorriu e continuou a beber o seu suco. Fiz a mesma coisa, arrumando meu material e dando uma lida superficial no material de física.

—Yu.- ele falou meio ofegante depois de mais ou menos dez minutos e eu sorri.

—Hum?- perguntei levantando os olhos. Aaron estava suando um pouco, com a face corada e respirando pela boca. Olhei um pouco mais abaixo e vi que ele estava com uma semi ereção ligeiramente aparente através da bermuda.

—E-Eu acho melhor você parar de tomar esse suco.- ele levantou o copo quase vazio, olhando com um olhar um pouco estranho- Ele está com um gosto meio esquisito, mesmo que isso seja esperado já que é um suco em pó, mas ele é meio...- ele não sabia descrever e eu sorri

—Eu sei.- terminei meu suco em um gole

—Ahn?

—O suco está ótimo, mas o copo que eu separei para nós está com isso.- levantei a cartela do remédio que Tora me deu.

—Pra que isso?

—Você lembra os efeitos dele?- levantei um sobrancelha e ele olhou para mim em choque

—Sim, isso é meio que afrodisíaco. Sério que você fez isso? Quem é você e o que fez com o meu doce Yuki?

—Esse é o seu Yuki, mas sem sexo por mais de um mês! Um mês, Aaron!- gritei

—Não justifica!- ele gritou e arregalei os olhos, pela primeira vez temendo ter feito uma grande besteira só por causa dos meus desejos. Ele respirou fundo- Sério, como você faz uma coisa dessas?

—Sério, nii-chan? Eu só quero fazer sexo com você- bufei, me deitando de bruços na cama e gemendo involuntariamente quando minha ereção roçou o colchão.

—É isso que você quer? Então você vai ter.- ele sorriu maliciosamente e pegou a caixa da Nekori, olhando uma cara estranha. Gemi em impaciência, peguei o lubrificante e dei para ele, que olhou para aquilo com desprezo e jogou fora.

Okay, agora eu fiquei assustado.

—Vo-você não pretende entrar em mim a seco, né?

Ele sorriu delicadamente, acariciou meu rosto e beijou meus lábios bem rapidamente.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora