Quem aí gosta de capítulos narrados pelo Aaron? Eu amei escrever esse capítulo e acho que vocês vão perdoar pelo que aconteceu no capítulo passado!
*****************Aaron
Qual é problema comigo? É meu aniversário, tem uma garota linda em cima de mim que se ofereceu durante toda a festa e não consigo nem aproveitar direito! E isso porque eu estou pensando no meu irmãozinho que está lá embaixo fazendo sabe-se lá o que!
Yuni estava de calcinha sentada em cima de mim, esfregando o quadril no meu, simulando movimentos de sexo e praticamente esfregando os seios na minha cara enquanto gemia descontroladamente. Eu devia estar animado, mas eu só conseguia pensar que a pessoa que eu queria que estivesse em cima de mim agora não tinha peito nenhum. E por quê? Porque eu sou um doente que está apaixonado pelo próprio irmão!
Eu estava minimamente excitado, só por causa dos movimentos dela, uma reação completamente biológica. Fala sério, eu nunca fui gay, eu sempre me excitei com mulheres e agora nem consigo ter uma ereção decente!
Vai, Aaron, ela é linda, fique duro por ela, droga!
Desci minhas mãos para os quadris dela, pensando que a pessoa que eu queria tinha uma bunda bem menor e mais delicada, a pessoa que eu queria nunca se jogaria em cima de mim dessa maneira, não sem ficar vermelho, a pessoa que eu queria não usaria roupas tão justas, a pessoa que eu queria estava lá embaixo agora.
–Aaron...- ela praticamente ronronou, tentando chamar a minha atenção e me deu um beijo. Enquanto Yuni me beijava, eu só conseguia pensar que eu queria os lábios de Yuki nos meus, o corpo dele em cima do meu... ou embaixo... ou da maneira que ele quisesse porque tudo que eu queria era ele.
–Yuni.- eu disse, interrompendo o beijo. Ela olhou para mim, ofegante- Desculpa, mas não dá.
–O quê?- ela piscou algumas vezes, confusa
–Eu só não estou no clima, acho que bebi demais e não consigo, sabe?- disse, tentando disfarçar o fato de que pensar em Yuki me deixou muito mais excitado do qualquer coisa que ela fez.
–Ah, se é isso não tem problema, eu posso te ajudar a levantar, tenho uma boca ótima.
–Desculpa mesmo, não vai rolar.- eu disse, saindo do quarto na mesma hora, deixando a garota confusa enquanto eu descia a escada fechando os botões da minha camisa, não que alguém fosse perceber. A festa estava cheia de gente, eu conhecia tantas pessoas assim?
Tentei procurar Yuki com os olhos, mas era impossível acha-lo na multidão, mesmo do topo da escada. Olhei mais uma vez e vi uma cabeça verde sair pela porta. Era Nekori e ela tinha que saber aonde estava Yuki.
Fui atrás dela, esbarrando em várias pessoas até conseguir sair de casa e acha-la sentada no chão, descalça, ao lado de Subaru.
–Oi, Nekori.- eu disse e ela olhou para mim, parecendo chateada- O que está fazendo aqui fora?
–Esperando a irmã do Subaru busca-lo, depois eu volto para minha casa.- ela respondeu
–Mas...- nem sabia o que perguntar, só uma coisa me importava- Viu meu irmão?
–Ele foi para o quarto, já que o único motivo dele ter vindo à essa festa era o irmão dele que, no caso, foi transar com uma vadia. Aliás, foi meio rápido, tem problemas com ejaculação precoce? Tenho certeza que tem tratamento!- ela cruzou os braços.
O que deu nessa garota? Ela nem sempre é a pessoa mais amável do mundo, mas hoje ela parece extremamente brava.
–Neko-chan!- pediu Subaru e ela nem olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...