Olá! Estou postando atrasada? Estou. Eu tive alguns problemas pessoais, mas está tudo bem, não se preocupem. Eu amei escrever esse capítulo (você vão adivinhar o porquê) e também estou muito animada com uma novidade que eu revelarei amanhã com uma nota no perfil, então, não esqueçam de dar uma olhada lá ou me seguir para serem notificados. É claro que eu vou avisar aqui, mas se quiserem saber antes, é só me seguir.
Prometo que é algo bem legal que tem relação com essa história e eu estou muito ansiosa para revelar logo! kkkk
********************
Aaron
POV Aaron
Como eu amava Yuki! Sério, às vezes, eu não acreditava que existisse um sentimento tão forte assim. Se eu pudesse me colar nele para nunca mais me separar, faria isso sem pensar duas vezes.
Eu era completamente louco por ele, mas ainda havia uma vozinha no meu cérebro que gritava: "Larga o seu irmão, senão você só vai larga-lo quando alguém aparecer" e logo uma outra voz gritava "Cala a boca e beija!". Infelizmente, a primeira voz era mais forte, eu ainda era um cara racional, e soltei Yu.
A cara bastante decepcionada dele me fez rir.
–Se eu não te soltasse agora, não ia soltar nunca mais. Eu te chamei aqui para pegar as coisas de banheiro mesmo.
Coloquei minha mala em cima da cama e peguei um saquinho de colocar sapatos que veio junto na última vez em que eu comprei um tênis e que eu tinha colocado sabonetes e outras coisas lá. Despejei o conteúdo na cama e falei:
–Pode pegar.- ele separou um sabonete, shampoo, condicionador, escova de cabelo, lâmina e gel para barbear e de repente parou, seu olhar fixo em alguma coisa. Assim que percebi para o que ele estava olhando só consegui pensar: "Oh-ho."
–Aaron.- ele começou- Por que isto está na mala?
Com a ponta dos dedos, ele pegou o pacote de camisinhas, como se fosse algo perigoso e que ele não quisesse se aproximar muito. Bufei.
–Yu, você sabe que eu quero transar com você.- comecei, falando sinceramente e sem pudores, já que não era hora para ficar envergonhado e falar as coisas pela metade- Sabe que eu pretendo fazer isso até...- dei uma olhada na validade do pacote- o final do ano que vem. Não tem nada de errado em querer se proteger, se bem que deveríamos ter feito isso desde que fizemos sexo oral, mas de qualquer forma, eu comprei essas camisinhas com lubrificantes na farmácia perto da escola na hora do almoço outro dia, e trouxe caso role alguma coisa.
–Ah.- seu rosto se tingiu em um tom vermelho bastante chamativo- Bem, mas eu trouxe a caixa da Nekori, então...
–O quê?- perguntei chocado. Que tipo de coisas ele levava para uma viagem escolar? Se bem que eu não podia falar nada...
–Aonde eu iria deixar? Em casa? Pelo menos, está na mala trancada junto com Sky, que eu também não podia deixar em casa.
–Tem razão.- tive que concordar
–Mas agora, estou pensando, o que mais você tem na sua mala?- perguntou meu irmãozinho sorrindo e eu sorri de volta.
–Está curioso?- perguntei
–Estou!
–Pois vai continuar!- mostrei a língua de brincadeira para ele, que me olhou de lado com raiva- Agora, vai lá para praia com seus amigos, a gente se encontra no jantar, okay?
–Okay.- ele disse e saiu do quarto. Sorri e fui ao banheiro jogar um pouco de água gelada no rosto. Dei uma olhada no espelho e vi que o roxo do meu olho estava quase sumindo, ainda bem, porque além de dolorido, estava bem feio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...