Olá, pessoas! Tudo bom? Fiquei mega feliz com a recepção de vocês no último capítulo, estava com medo da reação de vocês, mas que bom que gostaram, mesmo torcendo para Aaron e Yuki ( e como não torcer, né?).
Espero que gostem desse capítulo!
*********************************
Decidi que iria deixar as coisas acontecerem normalmente. Não iria terminar o que nem começou com Konnosuke, nem pedi-lo em namoro. Poderíamos continuar só amigos, amigos que se beijam, mas apenas amigos.
No entanto, meu plano deu certo só por algumas horas, mais especificamente até o horário da biblioteca. Estávamos lendo e quando a bibliotecária saiu da sala, Konnosuke me chamou:
—Ei, Yuki.
—Hum?- perguntei e vi que ele estava focando toda a sua atenção em mim, seu romance deixado de lado- Tudo bem?
—Err... eu me sinto meio idiota falando isso, quero dizer, tenho um pouco de vergonha, mas quer namorar comigo?
Tenshi se engasgou com a água que tomava e eu não podia culpá-la porque também fiquei bastante surpreso. Eu não esperava um pedido de namoro assim na frente de todos os nossos colegas na biblioteca. Tecnicamente não esperava nenhum pedido de namoro, mas esse foi surpreendente.
Eu não conseguia nem pensar no que dizer. Era como se meu cérebro tivesse parado de funcionar e eu só conseguisse repetir mentalmente o que ele me disse.
Só descongelei quando senti um leve chute na minha canela. Era Tenshi que me olhava como se dissesse para eu responder logo alguma coisa.
—Sim.- foi tudo que consegui dizer, ainda não acreditando no que estava acontecendo.
—Que bom.- sorriu ele e voltou a ler seu livro, já que a bibliotecária havia retornado.
Depois disso não consegui mais me concentrar em nada que eu li, embora tivesse tentado. Minha mente estava ocupada processando o fato de que Konnosuke havia me pedido em namoro. E eu havia aceitado.
Quando terminou o clube de literatura, ele perguntou:
—Quer uma carona para casa?
—Se não for incomodar.- falei, encolhendo os ombros
—Claro que não. E não precisa falar assim, como se estivesse com medo, tentando ter cuidado, deveríamos ficar mais próximos agora que somos namorados.- ele sorriu
—Eu só... não quero estragar tudo.- corei absurdamente
—Não vai estragar.
—Como pode ter certeza?- perguntei revirando os olhos
—Porque você é você.- ele disse simples. Me perguntei como ele conseguia falar essas coisas tão naturalmente e sem corar, talvez porque não existessem tabus para o garoto.
Nekori estava se aproximando de mim, mas assim que viu que eu estava com Konnosuke, ela se afastou, fez um sinal de positivo e mexeu os lábios, dizendo "Vai fundo!".
Olhei para baixo envergonhado e Konnosuke percebeu:
—O que houve?
—Nekori.- respondi simples e ele se virou para ela, acenando. Minha amiga, nem um pouco envergonhada, acenou de volta.
Fomos para casa de moto e eu sorri ao ver seu cabelo adoravelmente bagunçado pelo vento quando chegamos. Ele tentou ajeitar um pouco.
—Está ficando pior.- comentei e ele riu
—Acho que deveria cortar isso.
—Não.- falei rapidamente e então corei- Quero dizer... ahn... eu acho que fica bem assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...