Olá, pessoal!
Primeiramente isso não é um capítulo, o próximo capítulo sairá amanhã, mas leiam esse aviso que vai ser bem especial.
Bom, estamos atualmente com mais de 900 votos, isso para mim é muita coisa, pode ser algo normal para vocês, algumas histórias tem bem mais que isso, mas é algo especial para mim, então resolvi fazer uma comemoração em forma de capítulo especial com vocês.
E como funcionará isso? Bem simples, é algo que já vi em outras histórias tanto no Wattpad quanto fora daqui e sempre quis fazer. Nós vamos fazer uma entrevista com os personagens!
Isso mesmo, vou colocar todos em uma sala e vocês podem fazer perguntas ou dizer coisas a eles. Desde perguntas mais sérias e importantes até coisas como qual a cor favorita de cada um. E, claro, podem xingá-los, elogia-los ou dizer o que quiserem para eles. Não se preocupem, eles podem até ser mal educados, mas não vão machucar ninguém (Ouviu, Sorata? É bom se comportar!).
E também podem fazer perguntas para mim, a autora. Assim como os personagens, podem perguntar desde coisas sobre o desenvolvimento da história e a minhas escrita até coisas pessoais como hobbies ou minha comida favorita. Prometo que tentarei responder todas as perguntas!
Esse capítulo especial será postado quando atingirmos um 1K de votos, então não se esqueçam de votar e divulguem caso queiram que saia mais rápido.
Se tiver alguém atrasado na leitura ou que começou a ler há pouco tempo, não tem problema, pode perguntar do mesmo jeito.
Ainda não pensou em todas as perguntas ou esqueceu alguma pergunta? Podem perguntar quantas vezes quiserem. E quanto mais melhor e mais divertido, não tenham medo de fazer muitas perguntas, eu vou adorar responder.
Ah, e pode perguntar para quem quiser, desde os principais até os mais coadjuvantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...