Eu vou aproveitar bastante essa viagem

955 110 106
                                    

Olá! Eu fiquei bastante feliz com a recepção que eu tive de vocês, com todos os comentários e críticas que tive no capítulo passado, muito obrigada!

************************

–O que aconteceu?- perguntei, completamente chocado com o estado dele

–Me meti em uma briga, mas estou bem. É como uma cicatriz de batalha.- ele tentou fazer uma piada, mas mal conseguiu sorrir, devia estar doendo muito. Eu também não conseguia sorrir, não quando ele estava desse jeito- Vai logo que sua aula vai começar.

–Você deve estar louco se acha que eu vou para aula quando você está nesse estado!- falei indignado e sentei ao lado dele. Ele suspirou e fechou os olhos

–Eu achei que você não ia, mas tentar não faz mal...

O que eu deveria dizer? O que eu podia fazer quando claramente meu irmão não queria falar sobre o que havia acontecido? Na verdade, ele simplesmente parecia cansado, cansado para tudo, cansado de tudo.

Suspirei e encostei minha cabeça no ombro dele. Ele sorriu muito levemente e segurou a minha mão, entrelaçando os dedos nos meus. Se Izumi achou estranho, não falou nada. Ah, por que meu pai não podia ser como Izumi, hein?

De repente, uma suspeita horrível passou pela minha cabeça, fazendo com que eu me sentasse direito rapidamente:

–Aaron.

–Fala.- ele murmurou de mau humor, sem abrir os olhos

–Olha para mim.- pedi- Por favor- ele abriu os olhos e se virou na minha direção- Me diga a verdade, por favor, eu te imploro, se tem uma vez que eu quero que me diga a verdade é agora. O papai fez isso em você ontem?

Pedi silenciosamente para que a resposta fosse negativa:

–Não. Eu fiquei ontem de castigo, como poderia ter comprado uma briga desse jeito?

–Não deveria comprar briga de jeito nenhum!- respondi indignado- Não vale a pena!

–Tem certeza?- perguntou Izumi pela primeira vez, olhando para mim com um olhar de alguém que sabe de algo que eu não sei.

–Tenho.- falei firme- Não importa qual é o motivo, não vale a pena se for deixar meu nii-chan machucado desse jeito!

–Talvez, se não tivesse feito isso, ele teria se machucado de outro jeito.

–Do que você está falando?- perguntei, me levantando exasperado, e olhando nos seus olhos, que mantinham uma expressão dura.

–Chega, Izumi.- pediu Aaron, ainda sem levantar, mas olhando feio para ele

–Eu só não quero que ele brigue com você por isso! Está errado!- o garoto se justificou

–Eu quero falar com o Yuki.- meu irmão disse- Em particular.

Ha-ha! Pode ter alguma coisa que eu não sei, mas tem muitas coisas que ele não sabe sobre Aaron!

–Tudo bem. Estou saindo, chamo você quando estiver na hora da segunda aula. E não esqueça, que não importa o que aconteça, minha proposta está de pé.- disse o mais velho saindo

–E minha resposta será a mesma.- meu irmão falou, fazendo o seu amigo bufar.

Bom, talvez tenha muita coisa que eu não sei... Meus pensamentos foram interrompidos quando senti o calor do corpo de Aaron contra o meu e seus braços me envolvendo.

–Desculpe por não te contar mais.

–Tudo bem. Sei que irá me contar quando puder.- sorri para ele.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora