Eu não aguento mais tudo isso!

526 72 62
                                    

Ai, ai, eu sou uma autora terrível por deixar vocês esperando, né? Estou com tanta coisa atrasada, me perdoem! E ainda mais depois de tantos comentários lindos no capítulo passado.. perdão! Eu tentarei postar antes o próximo, prometo!


E nesse capítulo, finalmente aparece o último personagem importante para a história! Queria ter colocado ele antes, mas Yuki e Aaron passam por tantas coisas que ele ficou para depois! Mas se ele vai interferir de maneira positiva ou negativa, vocês vão saber só depois! kkkkkkk

**********************

O dia seguinte, por sorte, não teve muitas emoções, o que foi bom porque não sei se aguentaria mais. Mas foi um dia de muitas surpresas, afinal, foi o dia de limpar a casa toda com Izumi e descobri que existiam produtos que eu nem fazia ideia.

E também descobrir que limpar o chão não era tão fácil quanto parecia. E isso porque nós tiramos no papelzinho quem faria cada uma dessas tarefas e eu tirei lavar o banheiro, mas Aaron trocou comigo. Coube a Izumi tirar o pó da casa inteira. E não acabava por aí, as tarefas domésticas pareciam sem fim.

Só terminamos no fim da tarde e nos jogamos no chão, completamente cansados e com aquele cheiro irritante de produtos de limpeza. Nunca imaginei que cuidar de uma casa fosse assim tão difícil.

—Não aguento mais!- falei, sem conseguir respirar

—Eu também. Já deveria estar acostumado, mas sempre me canso... obrigado pela ajuda, pessoal.- falou Izumi, deitado no sofá.

—E eu que achei que o treino de basquete antes das competições era cansativo...

—Aaron, tenho uma má notícia.- falou Izumi, sua voz e expressão estavam sérias. Me sentei, sentindo meu coração acelerar.

—Pode falar.- ele disse

—Você vai ter que cozinhar, não aguento levantar.- disse Izumi sorrindo e Aaron jogou um alvejante nele

—Idiota, não me assuste assim! É claro que eu cozinho! Que tal um peixe grelhado com legumes?

—Você ainda lembra do meu prato preferido!- sorriu o loiro

—Claro que sim. E você, Yuki, andou comendo muita porcaria, então nem tente fugir porque você vai comer também.- ele falou.

Gemi. Eu não gostava de peixe, só quando era frito, e legumes também não eram muito bons.

—Aaah, nii-chan...- comecei

—Não.- ele me cortou- A comida vai ficar boa, você vai ver.

—Peixe nunca é bom.- resmunguei cruzando os braços e Izumi riu da nossa pequena briga.

—Eu fico feliz em ver que vocês voltaram ao normal.- ele sorriu, depois abaixou os olhos e completou em voz baixa- Por mais que seja difícil às vezes...

—Como assim?- perguntei sem entender

—Nada, não. Vou tomar um banho porque esse cheiro horrível! Estou cheirando a detergente até agora!- ele balançou a cabeça.

Algumas vezes eu não entendia Izumi, mas gostava dele do mesmo jeito.

O jantar ficou pronto pouco depois dele terminar de tomar banho, lavar o cabelo e secar os fios longos com secador.

O peixe estava... bem, com gosto de peixe, mas não era completamente ruim com o molho e o tempero do meu irmão. Izumi parecia estar comendo a coisa mais deliciosa do mundo e meu irmão sorria para ele.

Um dia feliz, cansativo, mas feliz. E eu esperava que os outros dias fossem assim também.

Mas não seriam. Eu sabia disso, instintivamente, eu sabia, por isso caminhei na segunda feira de cabeça baixa até a sala de aula.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora