Eu vou seduzi-lo

652 59 72
                                    

Olá, gente, capítulo novo para vocês, dessa vez com narração do Yuki. Espero que gostem! :)

****************************

Yuki

POV Yuki

Pela manhã, acordei sentindo algo que eu não sentia há muito tempo e que era uma das melhores sensações do mundo: paz.

Até alguns dias atrás, eu acharia esse sentimento é totalmente comum, mas depois de descobrir que meu irmão estava desacordado no hospital... foi terrível. Eu queria dormir o tempo todo, não comia, tomava um pouco de água só quando minha boca ficava seca e só.

Para mim, se pudesse passar esses dias dormindo e pensando em outra coisa que não fosse Aaron seria perfeito. E mesmo que eu tentasse me distrair, eu não conseguia. Nekori passou a morar aqui e ficava falando tanto que eu comia e tomava banho só para ela calar a boca. Sim, ela é minha melhor amiga, mas que atire a primeira pedra quem nunca se chateou com um amigo.

Eu entendia que ela e Izumi queriam o meu bem, mas eu simplesmente não conseguia falar com eles normalmente, eu me sentia tão irritado, tão estressado, era demais para mim aguentar tudo aquilo e eu acabava magoando os dois sem motivo com a minha tristeza. Eu sei, tem pessoas que estão vivendo situações muito piores que a minha, mas parecia que aquilo era demais para alguém lidar, demais para eu conseguir lidar. Eu não conseguia ver a luz no fim do túnel.

Mas ela existe. Mesmo que a gente não consiga ver, ela sempre está lá. E eu vi aquela luz quando Izumi me disse que Aaron havia acordado. Eu vi a luz da esperança.

E é por isso que hoje eu acordei feliz, me espreguicei e nem reclamei de sentir meu tronco doendo por causa do hematomas que ainda estavam lá, embora estivessem sumindo aos poucos.

Olhei para o lado e vi dois bilhetes na cama. Um era de Izumi que chegou em casa de manhã cedo, mas não quis acordar nem a mim nem ao Aaron e outro do meu nii-chan, dizendo que precisava fazer uma coisa e por isso teve que sair.

Nada disso abalou o meu humor, pelo contrário, aproveitei que estava sozinho em casa e fiz tudo que meu irmão detesta que eu faça, como ver animes a manhã toda enquanto comia salgadinho. Era incrível, mas eu não me cansava de comer isso!

Passei a tarde toda sozinho até Izumi chegar.

—Olá.- ele sorriu para mim

—Oi, tudo bem?

—Claro. Cadê o Aaron?

—Sei lá, foi fazer alguma coisa de manhã, não voltou até agora.

—E você está bem para ficar sozinho?- ele me olhou atentamente. Não estava entendendo o que ele queria dizer.

—Sim...

—É que... hoje é sexta feira e Tora vai passar a tarde com a filha e à noite eles vão jantar juntos no restaurante favorito dela e queria saber se está tudo bem para você se eu for.- Izumi parecia sem jeito, era uma cena engraçada

—Pode ir. Vocês estão namorando?- perguntei sorrindo.

—Hum-hum... espera, eu não sei. Ele me pediu em namoro, mas eu disse que precisava pensar, mas aí a gente passou a noite juntos e não falamos mais sobre isso. Será que a gente está junto? Ah, isso é complicado demais!- ele se jogou no sofá ao meu lado, parecendo frustrado

—Nem me fale- suspirei- Mas é só conversar com ele e dizer que você quer namorar, é claro que ele vai aceitar.

—M-m-mas eu não quero namorar! De onde você tirou isso? Esse Tora é um ser irritante mesmo, por que ele tem que me deixar desse jeito- reclamou Izumi. Sério, ele parecia aqueles personagens de mangá que não admitem que estão apaixonados, mesmo que esteja na cara que estão.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora