Me desculpe por te abandonar

598 53 77
                                    

E aí? Sentiram minha falta? Pois eu senti a falta de vocês, essa semana o trabalho e a faculdade pegaram pesado e quando eu chegava em casa, só conseguia deitar na minha cama e dormir, foi complicado. E ainda por cima fiquei doente, mas a parte boa disso tudo é que eu consegui adiantar bastante coisa e poderei postar com mais frequência. Não posso garantir que não irei atrasar porque os professores estão colocando trabalho em cima de trabalho, mas é isso aí.

Ainda não respondi a vocês, mas prometo que responderei a todos. Sem mais delongas, vamos a esse capítulo cheio de reviravoltas que eu espero que vocês gostem! :)

***********************************

Aaron

Sabe quando dizem que ir para a escola é o trabalho das crianças e adolescentes? Então, é mentira. Mentira total.

Sério, trabalhar é muito mais cansativo do que ir para a escola. E muito mais chato também. Não tem aquele intervalo divertido com seus amigos, não tem aquela conversa paralela até o professor chegar e nem dá para ficar olhando para o nada naquela aula chata. Especialmente para quem tem um trabalho como o meu que consiste ficar de pé ou agachado para limpar o chão.

Por isso, eu ficava dormindo até tarde em casa. Normalmente, acordava quando Yuki chegava da escola, já que eu passava a madrugada trabalhando. E dessa vez não foi diferente.

—Nii-chan! Acabaram minhas provas!- gritou ele, jogando sua mochila no chão e pulando em cima de mim. Eu sabia o que alívio que ele estava sentindo. Ou ele passou ou ficou de recuperação, não tinha outra alternativa e não tinha mais o que fazer, só esperar os professores corrigirem.

—Finalmente, hein?- falei, dando um beijo no seu cabelo- E vamos poder passar a noite toda juntos já que é aniversário do meu chefe e ele fechou o bar para comemorar.

—Oba!- sorriu Yuki- Temos que fazer alguma coisa!

—Querem ir para o karaokê comigo e com o Tora?- perguntou Izumi

—Não, obrigado.- recusei, franzindo o nariz. Eu não gostava de Tora, nem um pouquinho.

Não que eu fosse apaixonado por Izumi, nunca pensei nele desse modo, nem imaginava que ele gostasse de homens, mas ele era meu melhor amigo e Tora era o primeiro namorado dele. Era impossível não ficar preocupado. Não confiava nele, que tipo de cara diz que está apaixonado pelo outro assim do nada como ele fez no dia em que Yuki teve aquele efeito colateral por causa do calmante? E o pior era que Yuki achava isso romântico!

—Ah, vamos!- pediu meu irmão- Faz tanto tempo que eu não vou em um karaokê!

Eu vou resistir a essa carinha de cachorro pidão! Eu vou!

—Ah, vem com a gente, Yu.- ofereceu o loiro. E eu não diria nada se fosse só Izumi, mas já que envolvia esse tal Tora...

—Tudo bem, vamos.- concordei e meu irmão me olhou com um sorriso vitorioso.

—Okay, vou avisar o Tora!

—Por que quis tanto ir?- perguntei assim que meu amigo saiu, olhando feio para Yu.

—Ah, eu quero que você veja que Tora é legal! É seu melhor amigo, você devia apoiar o namoro dele!- sorriu o garoto brilhantemente- Sem contar que a gente mal sai de casa, quero passear!

É, eu andava deixando Yuki de lado ultimamente, mas não é como se eu quisesse, era o trabalho que vinha me consumindo!

—Tudo certo, pessoal, ele vai passar aqui às sete.

Fui preparar alguma coisa rápida para comermos, sendo seguido por Yu que ostentava um sorriso lindo. Queria vê-lo sorrindo assim sempre.

Depois de um pouco de comida e muita indecisão de que roupa usar por parte de Izumi, Tora chegou. Chegou às sete em ponto. Droga, queria que ele chegasse um minuto atrasado para critica-lo... é, Yuki tinha razão, eu vou ser um pai muito ciumento.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora