Gente, leiam essas notas, por favoooooor!
Primeiramente, como expliquei no capítulo anterior de Apaixonado por um antissocial, eu tirei umas férias do Watt para trabalhar no meu novo livro e acho que essa semana temos projeto novo vindo por aí. Estou mega animada!!!
Eu postei um capítulo de Apaixonado por um antissocial ontem, mas muita gente não foi notificado, então, se você não viu, dê uma olhadinha lá. Qualquer problema só postar nos avisos da página ou mandar uma mensagem privada, vou responder a todos
E, por último, como eu disse no capítulo anterior, vou postar uma entrevista que saiu comigo nesse livro, então, se tiverem alguma pergunta sobre mim ou os personagens, é só mandar. Não sejam tímidos, quanto mais perguntas, melhor! Mas mandem logo para eu já responder e deixar tudo pronto!
Agora sim, podem ir para o capítulo! Espero que gostem!
*****************************
Um ano depois...
Olha, eu vou dizer uma coisa: Pedagogia é um curso muito chato! Mas muito chato mesmo!
Pelo menos na época de provas como agora. Juro que eu queria jogar meus livros pela janela da faculdade assim que a última prova terminou. Mas é claro que não faria isso, especialmente porque pode ser que eu tenha ficado de recuperação.
—Eu vou ser reprovada!- comentou uma das minhas colegas
Eu estava gostando do meu curso, estava mesmo, e também estava gostando da faculdade, embora fosse mais cansativo do que eu imaginava. Mas se havia uma coisa ruim era a época de provas. E não é porque não tinha matemática que a matéria era fácil. Imagino como deve estar sendo para Subaru e Tenshi que escolheram cursos voltados para exatas.
Quero dizer, eu não imaginava, eu sabia o quanto Subaru estava tendo dificuldade, especialmente porque eu via o garoto sempre na casa da Nekori e sabia que ele também estava sofrendo com a quantidade de trabalhos e provas. Quanto aos meus outros amigos era mais difícil de encontrar, a última vez que eu vi Tenshi e Mei foi no mês passado.
A única pessoa que eu gostava e não via faz tempo era Konnosuke. Desde aquele dia em que eu terminei com ele, nós nunca mais nos falamos. Eu ficava triste por isso, mas era o certo para nós dois, assim ele também poderia encontrar alguém que o amasse por completo ao contrário de mim que ainda amava Aaron.
Ah, Aaron! Eu falava diariamente com ele, mas sentia sua falta.
—Yuki, tudo bem? Está preocupado com as provas?
—Não, não... quero dizer, agora é só esperar o resultado, não tem o que fazer, né? Só estou sentindo falta de uma pessoa...- suspirei
Despedi-me brevemente dela e voltei para casa, louco para falar com o meu irmão, já que fazia dois dias que não nos falávamos. Parece ele teve algum problema com a câmera e por isso só nos falamos pelo celular, o que aumentava ainda mais a minha saudade.
Entrei em casa e me troquei rapidamente, torcendo o nariz para a bagunça que estava. Eu era péssimo em organizar coisas, embora tivesse melhorado um pouco as minhas habilidades culinárias.
Assim que coloquei uma roupa de ficar em casa, a campainha tocou. Devia ser Nekori, quase todos os dias ela vinha aqui para conversar comigo sobre o mangá que estava produzindo...
Abri a porta e meu queixo caiu. Não era Nekori, era alguém saído dos meus sonhos mais perfeitos. Aaron.
—Nii-chan!- gritei e me joguei nos braços dele. Eu não acreditava que ele estava ali, parecia uma alucinação, mas sabia que era ele. Era o meu amor ali, nunca poderia confundi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...