Desculpa pelo atraso (mais uma vez), não pretendia, mas fui derrubada por um gripe forte, ainda estou me recuperando, mas já estou bem melhor.
****************************
—Pa-pai?- perguntei temeroso, enquanto me levantava e arrumava a blusa. Ao contrário de mim, Aaron se mostrava impassível.
—O que você fez?- perguntou meu pai berrando e veio na nossa direção. Me encolhi com medo, mas ele deu um soco no meu irmão que não mostrou reação nem fez nada- Por que fez isso com seu irmão? Por quê? É algum tipo de vingança contra mim? Eu te criei, te coloquei na escola, te dei casa, comida, amor e carinho!
—Amor e carinho?- Aaron perguntou, com a voz dura e desafiadora, mas sem gritar. Ele não era do tipo que gritava- Você não me dá amor desde os meus nove anos!
—Por que você estava querendo estragar o meu filho, o meu filho de verdade, com essa sua podridão! E olha só o que você fez com ele!- meu pai cuspiu nele. Eu não poderia ficar calado.
—Não, pai! Eu quis!- interrompi, com a voz desesperada- Tudo que aconteceu entre eu e Aaron foi porque eu quis, eu seduzi meu irmão!
—Você...- meu pai gritou e levantou a mão para me bater, fechei os olhos, mas fui puxado para trás por Aaron, que se colocou na minha frente
—Não vou deixar que faça isso com Yuki! Você não vai estraga-lo! E depois sou eu que estrago as pessoas! Tudo que eu fiz foi amar Yuki por anos!
—E foi por isso que ele ficou assim!- meu pai me olhou com nojo e aquilo doeu. Por mais que eu estivesse brigado com meu pai, eu o amava- Sabe, eu já desconfiava disso há tempos!
—Como?- perguntei sem me conter e ele me olhou feio, se aproximando.
—Como? Você quer saber como?- ele se aproximou de mim e eu me afastei, batendo as costas na porta. Aaron se colocou mais uma vez na minha frente.- Você são burros, uns adolescentes que se acham espertos! Enquanto vocês nem sonhavam em nascer, eu já sabia o que era namorar. Acham que eu não vi olhares? Acham que eu não vi que estavam mais próximos? Acham que eu sou idiota? E a mãe de vocês também sabe, eu contei tudo para Nagisa naquele dia em que vocês chegaram atrasados!
Droga! Como eu me arrependo de ter agarrado Aaron na biblioteca naquele dia! Se eu ao menos pudesse desfazer tudo que eu fiz...
—E você não pensou em falar conosco?- perguntou meu irmão, sua voz repleta de rancor- Você não sabe o quanto me senti culpado por sentir o que eu sentia e não poder contar para ninguém!
—Mereceu! Mereceu por ser um doente, uma coisa antinatural, um viadinho! E você influenciou meu filho para se transformar nisso!
—Ninguém me influenciou!- gritei e meu pai cuspiu na minha direção, mas estava tão irritado que errou.
—Calado! Eu sei que você é a vítima, foi transformado nisso por causa dessa coisa maldita que eu peguei de um orfanato porque ninguém quis, mas não tem direito de falar assim comigo, Yuki! E você, Aaron, era um lixo que jogaram fora!- até eu me encolhi quando ele disse isso. Os pais do meu nii-chan simplesmente não puderam ou não quiseram cuidar dele, isso não significava que ele era lixo- Eu fui burro por ter te acolhido e fui burro por ter deixado essa situação ir tão longe, imaginando que iriam se curar sozinhos, até que eu vi seu pescoço!
Levei as mãos ao pescoço assustado. Era bem verdade que Aaron havia chupado e mordido essa área ontem.
—Com essa blusa não dá para ver, mas ontem teu pescoço estava tão marcado que parecia a vadiazinha em que teu irmão te transformou! Eu tentei ser amoroso com você, tentei te dar uma última chance para mudar, tanto que hoje até fiquei em casa para ver se você ia dar um basta nisso. Esse maldito não tem salvação, mas você tem, Yuki. Mas ao invés de terminar, eu vejo vocês dois transando no chão como os dois animais no cio que são.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...