Finalmente estou de volta! Depois de uma semana cansativa e sem internet, eu estou de férias! *comemora*
Isso significa que terei mais de tempo de postar aqui para vocês e que os capítulos não vão demorar tanto! Ainda bem!
Espero que gostem desse capítulo!
***************************
—Ei, Yuki? Bom dia.- chamou uma voz e eu bocejei, um pouco incomodado com a claridade nos meus olhos.
Só então percebi que estava na sala e provavelmente acabei pegando no sono enquanto conversava com Hayato e Konnosuke me olhava com atenção.
—Ah, oi. Tudo bem?- perguntei sorrindo- Desculpe, não consegui dormir.
—Não tem problema... eu sou meio espaçoso enquanto durmo, né?- indagou ele. Fiquei sem jeito de dizer "sim, você é", mas ele entendeu- Desculpa.
—Imagina, o sofá é bem confortável.- disse e era mesmo.
—Não só por isso, mas por ontem... eu falei para você entrar na água e você acabou se afogando.
—Não foi culpa sua. Eu não estava prestando atenção e acabei escorregando.
—Mas se eu não tivesse dito para você entrar...
—Nada a ver.- cortei o garoto- Você tinha prometido que se eu me afogasse, você me salvaria e foi o que você fez.
—Eu não imaginei que fosse mesmo acontecer.
—Mas você me salvou!- fiz questão de deixar claro que eu estava grato por ele ter me tirado de lá, mas isso não pareceu anima-lo.
Konnosuke estava péssimo, devia estar se sentindo culpado e talvez até mesmo se lembrando do que aconteceu com seu irmão e ele se considerava responsável.
—Deixa de fazer essa cara e vamos fazer alguma coisa hoje!- sorri, tentando anima-lo
—Como está seu pé?
Mexi o tornozelo com cuidado e constatei que estava tudo bem, não sentia dor.
—Estou ótimo!
—Mas tenha cuidado pelo resto do dia. Se quiser posso ter carregar.
—Não precisa.- disse envergonhado- Quer andar por aí?
—Pode ser, mas vamos tomar café da manhã.
Encontramos com Mayumi à mesa que nos cumprimentou silenciosamente enquanto falava ao telefone.
Não conversamos muito enquanto comemos e ele avisou a mãe que iria passear comigo e ela assentiu, ainda concentrada nos negócios.
Fomos até o mesmo lugar de ontem e nos sentamos no chão, mas longe da água.
—Então, eu vou tentar fazer suas férias aqui serem mais divertidas daqui para frente, porque ninguém merece se afogar logo no começo da viagem.- falou, rindo sem muito humor
—Já estou me divertindo bastante. Normalmente não saio muito e eu adorei vir para cá.
—Sério?- ele levantou as sobrancelhas e eu assenti- O que você costuma fazer?
Começamos a conversar sobre as nossas férias e eu lhe contei sobre as férias mais animadas na infância e sobre como Aaron sempre dava um jeito de me tirar de casa quando morávamos juntos. Percebi que Konnosuke não gostou muito que eu falei no meu irmão, quero dizer, ele não disse nada, mas pude ver que seu sorriso diminuiu um pouco. Mas Aaron era meu irmão e sempre seria, não havia motivos para ter ciúmes... independente dos meus sentimentos por ele, afinal, não é como se ele correspondesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...