Eu quero você. Agora.

902 74 50
                                    

Olá, perdão pelo atraso, amores. Mas aqui está um capítulo novo com lemon, um pouco de ação para agitar ainda mais a vida do garotos e uma cena que eu estava ansiosa para postar, então espero que gostem!

********************************

Yuki

—Bom dia!- disse Nekori me abraçando na segunda feira. Eu estava simplesmente morrendo de sono e ela estava assim, animadíssima!

—Bom dia!- respondi e meu irmão só olhou para ela e disse:

—Está atrasada.- eu sabia que ele devia estar com sono e essa era a razão de seu mau humor

—Está atrasada!- ela zombou, imitando a voz dele e entrando no carro- E aí, como foi a viagem?

—Boa.- respondi, ficando vermelho

—É, boa.- respondeu meu nii-chan, olhando para o lado.

Minha amiga olhou para mim por um segundo, depois para Aaron e então gritou:

—Não acredito, vocês transaram!

Meu rosto ficou literalmente vermelho e eu olhei ao redor, procurando inutilmente algum lugar para me esconder. Meu irmão, por sua vez, freou o carro bruscamente, quase causando um acidente e fazendo vários motoristas xingarem nossa mãe.

—Isso é coisa que se fale?- perguntou ele, encostando e respirando fundo

—Como você soube?- perguntei baixinho, envergonhado demais para falar alto

—Estou certa?- ela berrou- Kyaaah!

—Menos.- pediu meu irmão que também estava corado. E ele ficava lindo assim.

—Você não consegue esconder nada de mim!- ela comemorou- E aí? Como foi? Foi romântico? Doeu muito? Você preparou ele direito, não é, Aaron?

—É claro.- respondeu o meu irmão, ainda desconfortável

—Foi ótimo, Neko-chan.- respondi. Havia sido ótimo, adorei como ele foi gentil e amoroso comigo, não que eu esperasse outra coisa vinda dele. A única parte ruim foi... bem, o sexo! Aquilo doeu pra caramba! E pensar que eu reclamo quando tenho que tirar sangue!

Cheguei na escola e fui correndo junto com Nekori para a sala de aula, assim que entrei, vi Tenshi e Mei conversando paradas perto da janela. Elas estavam bem. Fiquei tão aliviado, a médica havia dito que estava tudo bem, mas é diferente saber e ver mesmo.

Corri até elas, abraçando as duas. Tenshi chegou a pular de susto.

—Estou feliz que estejam bem!

—Ahn?- perguntou Mei e reparei que por debaixo da maquiagem ela tinha grandes olheiras.

—Você entraram na floresta, né?

—Como soube?

—Eu ouvi seus gritos e fui para lá. Aaron e Sorata também foram.- expliquei, ainda sem soltar delas.

—Quem é esse?- perguntou Tenshi

—Ele é do último ano, mas é estranho porque ele nem conhece a gente.- falou Mei e eu suspirei

—Bem, ele e Aaron entraram lá depois que eu entrei, para me salvar.

—Ele gosta de você? Ah, que lindo, você formam um ótimo casal!- falou Mei me abraçando e logo percebeu- Céus, estou parecendo a Nekori!

—O que está falando de mim aí?- perguntou minha amiga de cabelo verde em tom de brincadeira com uma sacola nas mãos

—O que é isso?- perguntou a loira

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora