Eu o amava e o odiava

413 51 50
                                    

Geeeente, o que foi esse atraso gigante de quase um mês! Nem percebi que atrasei tanto! Por sorte, as férias estão chegando e logo terei folga, mas por enquanto, para compensar vocês, tentarei fazer uma maratona como fiz em Apaixonado por um antissocial. Estou cinco capítulos atrasada com vocês, então durante cinco dias, postarei um capítulo por dia. É claro que quem acompanhou a maratona lá (postei antes na outra história porque ela estava mais atrasada) percebeu que não consegui cumprir o cronograma e atrasei algumas vezes, mas prometo tentar postar direitinho aqui!

Bom, capítulo novo para vocês! Espero que gostem!

*************************************

Eu já disse que Nekori é uma amiga incrível? Pois ela é. Sem perguntas e sem responder aos olhares chocados dos pais, ela me deixou chorar ao seu lado enquanto me guiava para o seu quarto sem falar nada.

Deitei a cabeça no seu colo e deixei as lágrimas fluírem sem controle. Eu estava uma bagunça, por dentro e por fora. Eu acreditei que meu irmão me amava, acreditei mesmo. Sabia que ele estava indo para fora do país e que não poderíamos nos ver pessoalmente e nos beijar e sabia que ele encontraria várias pessoas bonitas e interessantes, mas imaginei que Aaron não fosse me trair. Não o Aaron que eu conhecia e amava.

E nem em menos de um mês. Um mês! Seu amor por mim acabou em um mês? E eu não conseguia aceitar que ele pudesse me amar, não enquanto ele me magoava apresentando a namorada como amiga e me apresentando como irmão mais novo.

Aaron sempre foi a pessoa em quem eu mais acreditei e mais confiei. Era nele que eu acreditava quando ele dizia que estava tudo bem nas noites, era nele que eu confiava quando ele dizia que daria tudo certo, não importava a situação, era nele que eu depositei todo meu amor e confiança, mas pelo visto, eu estava errado.

Não conseguia acreditar que isso estivesse acontecendo, era chocante demais. Uma vozinha na minha mente me dizia que não, eu devia ter entendido errado, não importava o que essa garota dizia, Aaron nunca iria fazer isso. Mas a parte racional argumentava que eu não havia entendido errado, eu vi com meus próprios olhos como ela estava agindo com ele e como ele parecia confortável com aquilo.

Doía. Não tanto por ele estar nos braços de outra, mas o fato dele ter me enganado e o fato dele achar que eu sou burro de não perceber. Doía perceber que nosso relacionamento havia acabado porque depois disso não tinha mais volta. E doía amá-lo mesmo assim.

Chorei até não ter mais lágrimas. Minha amiga não falou nada, apenas acariciou minha cabeça pacientemente esperando que eu me recuperasse. Ainda soluçando e fungando, me virei para ela e disse:

—Obrigado.

—Sou sua amiga, estou aqui para isso, né?- sua voz era suave e gentil- Quer me contar o que houve?

—Aaron não me ama, Nekori!- falei, minha voz se tornando embargada.

Vi um pouco de irritação passar pelos olhos dela, mas a garota logo disfarçou e me repreendeu:

—O que foi agora? Não vai me dizer que ele não pode conversar por algum motivo e você ficou nesse estado, porque isso já é exagero.

—Ele me traiu.- falei simples e seus olhos dobraram de tamanho

—O quê? Não pode ser!

—Eu sei, eu não acreditaria se eu não tivesse visto como aquela garota se comporta perto dele.- respondi e ela estranhou mais ainda

—Uma garota? Me conta direito essa história.- pediu ela e eu lhe disse o que houve sem rodeios, falando das declarações de amor de Amber para ele.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora