Oi, gente, atrasei um dia, desculpa! Fiquei mega feliz que gostaram do casal do capítulo passado e espero que gostem desse capítulo também que tem narração do Aaron!
Ah, tem cenas mais quentes nesse capítulo. Não estou privando porque logo essa opção não vai mais existir, não sei se chegaram a ler, mas o watt mandou uma mensagem para todo mundo avisando. Os capítulos antes privados já estão públicos nessa história e logo vou fazer o mesmo em Apaixonado por um antissocial.
************************
Aaron
Dor. Aquela palavra resumia bem o que eu sentia. Tudo doía, respirar doía e pensar doía ainda mais. Senti um cheio estranho de produtos de limpeza e olhei ao redor, só então me dando conta de que eu estava no hospital. Mas... por que eu estava no hospital?
Fiz força para me lembrar, mas só conseguia pensar em fragmentos, cenas sem sentido como fotos de um filme fora de ordem. Era como montar um quebra cabeça de cem peças tendo apenas dez. Não importava o quanto tentasse, parecia impossível.
No entanto, com esforço e paciência encontrei pouco a pouco as outras peças do quebra cabeça e recordar tudo. E assim que o cenário estava completo, o desespero me abateu.
Yuki. Yuki estava em perigo e eu não fiz nada para salva-lo. Eu precisava ir até ele, precisava ajudar o meu irmãozinho. E não iria ser nenhum hospital que iria me impedir.
Desci da cama, fazendo cara feia para o avental que colocaram em mim e quase senti minhas pernas cederem. Respirei fundo, tentando ganhar forças, e senti pontadas vindo da costela. Nada disso importava, eu tinha que chegar até Yuki.
A dor era grande e eu tinha que me apoiar na parede, mas isso não me impediria. Podiam ter amputado as minhas pernas que eu me arrastaria pelo chão como uma cobra se necessário fosse para encontrar o meu Yuki.
Infelizmente, havia alguém que podia me impedir. E esse alguém era Izumi, que abriu a porta do meu quarto antes mesmo que eu saísse e quase derrubou o copo de água que carregava.
—Aaron! Você acordou!- sua voz era repleta de alívio e ele sorriu docemente para mim
—Izumi, eu tenho que sair daqui, me ajuda!- implorei. Teríamos tempo para ter alívio e comemorar quando Yuki estivesse a salvo. Quem sabe o que esses malditos estariam fazendo agora?
—Não, você precisa descansar. Estou tão aliviado por você estar bem que nem te perguntei antes, mas o que você está fazendo em pé?- o loiro me perguntou me conduzindo até a cama.
—Você não entende, Yuki está em perigo, eu tenho que salva-lo!- gritei, minhas mãos tremiam
—Aaron, seu irmão está bem. Ele está lá em casa junto com Nekori.- ele suspirou- Aaron, você sofreu um acidente de carro e dormiu por dois dias.
—Dois dias?- falei e me deixei cair na cama. Não foi uma boa decisão, pois logo senti pontadas de dor subirem por todo meu peito.
—Ai!- reclamei
—Dor? Vou chamar um médico.- ele disse e saiu correndo.
Dois dias. Bem quando meu irmão precisava de mim, eu durmo por dois dias. Não podia acreditar que deixei Yu sozinho, logo quando eu queria ficar com ele. Em todos os momentos eu dei um jeito de ficar perto dele, mesmo quando eu achei que ele estava namorando Tenshi e era doloroso demais, mesmo em um momento desses, quando eu soube que ele me queria ao seu lado, estive ali.
Eu só conseguia pensar em Yuki machucado, jogado no chão, sentindo dor e chorando baixinho, esperando por mim, esperando pelo irmão que não veio, que o deixou sozinho porque quis passar a droga de um sinal amarelo para não demorar cinco minutos a mais. E agora eu estava dois dias atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...