Aaaah, gente, atrasei um dia! Me perdoem, mas espero que gostem do capítulo!
********************
–O que vocês estão fazendo?- Makoto perguntou, sua expressão surpresa dando lugar a uma expressão de nojo- Uma pessoa normal não pode nem ao menos fazer uma pesquisa na biblioteca para a atividade extra curricular sem encontrar isso? Eu não vou subir nessa cadeira para devolver esse livro, não mesmo!
Jogando o livro pesado no chão, ela saiu correndo de lá.
Droga, droga, droga! Mesmo que aula de artes não fosse algo obrigatório tinha aula extra-curricular de artes e qualquer aluno poderia pegar um livro. Sem contar que uma cadeira não estaria lá sem motivos! Por que eu não pensei nessas coisas? Por quê?
Aaron me soltou e eu pulei da cadeira, enquanto ele vestia sua camisa e ia atrás da garota. Fui atrás dos dois, sentindo uma sensação esquisita de estar sendo observado. Pena que eu não tive essa sensação antes.
–Makoto, espera!- pediu meu irmão no corredor do lado de fora da biblioteca e segurou de leve o braço dela. A garota rapidamente soltou dele.
–Idiota, não encosta em mim! Que tipo de pervertido você é? Vocês são irmãos e estavam fazendo isso? Que loucura é essa? É algum tipo de orgia? Quem mais participa? Izumi? Taka? Sorata?
Me senti nauseado só de pensar no que aconteceu entre o Sorata e eu.
–Claro que não!- respondeu Aaron- Taka e Izumi são meus amigos e eu nem gosto do Sorata!
–Mas do seu irmão você gosta, né?
–Não somos irmãos de sangue.- bufei
–Isso não importa!- ela rebateu, sem abaixar o tom e eu agradeci internamente por não ter ninguém no corredor
–Qual é o seu problema com o que eu faço ou deixo de fazer com meu irmão? Você parece o homofóbico do meu pai!- disse Aaron, parecendo irritado pela primeira vez
–Meu problema não é com gays, por favor, meu tio mora com um homem há mais de vinte anos e nunca achei isso sequer estranho!- ela gritou e respirou fundo- Meu problema é que vocês tinham a relação de irmãos mais linda que eu já vi: raramente brigavam, eram muito próximos, você estava sempre cuidando do Yuki... eu sempre pensava em como iria ser legal se meus pais tivessem me dado uma irmãzinha quando eu pedi quando eu era criança e agora eu descubro que a relação de vocês é essa! Sério, por acaso era nele em quem você pensava enquanto transava comigo?
Meu rosto ficou imediatamente vermelho e senti um peso estranho no meu coração. Saber que o nii-chan tinha transado com alguém era uma coisa, agora ouvir sobre isso era outra diferente.
–Não tem nada disso, você é louca?- respondeu Aaron, parecendo bastante bravo agora- Quando eu estava com você, eu te amava! Céus, eu namoro com você desde que o Yu tinha 13 anos, ele era uma criança e eu nunca sentiria algo por ele! Eu te amei, Makoto, de verdade, mas eu parei de sentir isso já faz tempo e agora estou com outra pessoa. Que diferença faz para você quem é essa pessoa?
E antes que ela pudesse responder, ele segurou a minha mão com carinho. Olhei para ela em desafio, eu gostava dela, mas Aaron estava certo, caramba, já havia passado o que havia acontecido entre eles! E ela havia perdido, então, que se conformasse!
–Me importa o fato de me enojar por isso! Só isso! E eu sei que já passou, deixei de sentir o que eu sentia por você no começo do namoro depois de três meses. E também sei que não quer falar comigo, simplesmente não fale, tá certo! Se está aqui ainda por estar com medo de eu falar alguma coisa, não vou dizer nada, seria difícil alguém acreditar em mim, é tão nojento o que vocês fazem que chega a ser inacreditável e eu prefiro que vocês cheguem ao ponto em que a relação vai ser simplesmente insustentável e vocês vão terminar. Sejam felizes juntos... enquanto durar.- disse ela e se afastou de nós, fazendo questão de esbarrar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...