A magia do amor

641 62 53
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO!!!!!!!!!

Isso chamou a atenção de vocês? Bom, porque esse é mesmo o último capítulo dessa história, mas ainda tem um epílogo, bem grandinho, aliás, que vou postar daqui a alguns dias, então vou deixar para conversar mais com vocês lá.

Mas, como comentei antes, esse livro é uma série e eu vou começar a postar o último livro da série amanhã, então, me sigam para saber as novidades em primeira mão. E, claro, vou postar uns extras conforme eu for escrevendo. Já tenho alguns em mente, mas se quiserem sugerir ou pedir por alguma coisa, por favor, não deixem de pedir. Não posso prometer que vou escrever, mas vou sempre ouvir vocês e fazer o possível para a inspiração funcionar.

Espero que gostem desse capítulo! Conversamos lá embaixo!

**************************

O dia de voltar para casa chegou mais rápido do que eu gostaria, mas me despedi de Aaron com a promessa que iríamos no ver de novo assim que ele pudesse bancar uma nova viagem o Japão. Disse a ele que também economizaria o máximo possível para que eu pudesse viajar até lá.

No entanto, eu não era tão ruim em matemática para saber que aquilo era praticamente impossível, já que mamãe me mandava o básico para que eu pudesse sobreviver e alguém sem um diploma não consegue um emprego que pague muito bem. Sem contar que eu não podia me distrair dos estudos.

Na viagem de volta, passei muito tempo olhando para o meu anel, suspirando apaixonado. Eu estava finalmente casado com o garoto que eu amei pela minha vida toda. Tinha vontade de dar gritinhos, mas me contentei com um sorriso enquanto tentava me concentrar no filme chato que passava no avião.

Cheguei em casa e encontrei Nekori praticamente derrubando a minha porta com Subaru ao lado dela.

-Eu já te disse...- falava o meu amigo, mas Neko-chan tocava a campainha determinada

-Quer ficar quieto? Aconteceu alguma coisa com o meu amigo! Faz uma semana que ele não me dá notícias!- seu tom era aflito e só então eu percebi que desapareci sem dizer a ninguém onde eu estaria.

Corri na direção dela, fazendo barulho ao arrastar minha mala.

-Olha ele ali!- exclamou Subaru ao me ver e antes que eu pudesse piscar fui quase derrubado pela garota que se jogou em cima de mim.

-Onde é que você estava, hein? Eu estava louca de preocupação, nunca mais faça isso comigo, Yuki Shiro!- ela gritou

-Calma, está tudo bem...- falei e levei um belo de um tapa no braço- Ai!

-Não está nada bem! Eu achei que fosse algo grave! O que aconteceu?

-Bem...- comecei, girando o anel no meu dedo e ela percebeu.

Agarrando a minha mão com seus olhos brilhando, ela deu um gritinho:

-Kyaaaah! O que é isso?

-Err... é uma aliança de casamento.- falei corando, mas completamente feliz e realizado- Aaron veio aqui e me levou para a Califórnia para a gente se casar lá!

-Eu não acredito!- Nekori berrou

-Parabéns!- Subaru sorriu e me deu um abraço apertado

-Parabéns?- ela perguntou para ele em tom irritado- Que parabéns, Subaru, você é idiota? E você, Yuki, como assim você se casa e não me convida, hein?

-É que foi de repente...

-De repente? Eu não acredito!- ela cruzou os braços- Vocês se casaram e eu nem estava presente... e logo eu que queria tanto ver um casamento para representar em um mangá BL!

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora