Será que vai dar certo?

486 60 61
                                    

Fiz um esforcinho e postei adiantado para vocês! Depois dos comentários lindos de vocês no último capítulo, como não fazer isso, não é? Espero que gostem desse capítulo!

***************************

—Yuki, eu não estou namorando com a Amber.

—Aaron, eu não sou idiota.- rebati, me sentindo verdadeiramente irritado.

—De onde você tirou que eu estou namorando com ela?

—Você só fala nela! E também ela... ela disse que para sua família que cai se casar com você e eles provavelmente devem aprovar tudo, não é? Bom, parabéns para vocês dois! Que sejam muito felizes!- falei sem conseguir impedir as lágrimas de caírem dos meus olhos

—Yuki, Yuki, amor...- ele tentou me abraçar, mas eu desviei

—Não me chama de amor! Não quando você passou todo esse tempo amando outra!

—Eu não namorei com Amber, eu não namorei com ninguém nesse tempo porque eu não consegui parar de pensar em você! Eu ainda te amo tanto quanto naquele dia em que eu te disse adeus!- ele falou, dando um soco na cama e pude ver que seus olhos estavam cheios de lágrimas.

—Ma-mas como...?

—Eu te amo. Eu te amo e por isso não consigo pensar em mais ninguém. Diferente de você que parece estar muito feliz com o seu namorado!- foi a vez de Aaron parecer azedo

—Isso não é verdade!- rebati

—Ah, é? Então olha nos meus olhos e diz que não gosta do Konnosuke.

—Eu...- comecei, mas antes mesmo de dizer soube que era uma mentira. Eu gostava de Konnosuke... mas também gostava de Aaron.

E então eu entendi. Eu entendi tudo, não sei como não percebi antes, estava tão claro.

Eu amava Konnosuke, amava de verdade. Amava seu sorriso, amava seu jeito de me fazer rir, amava o jeito como ele lia livros pornográficos sem vergonha nenhuma, amava como ele era gentil e compreensivo. Eu amava Konnosuke como eu amava Nekori, amava Konnosuke como eu deveria amar o meu irmão.

Não podia negar que eu o amava, mas também não podia dizer que eu o desejava, porque eu nunca fiz isso. Quando ele me beijava, eu não sentia meu coração bater mais forte, era só...normal. Completamente diferente de como eu me sentia com o meu irmão. Céus, eu não sentia a mínima vontade de transar com ele, só ia fazer isso porque achava que estava na hora.

—Viu? Você o ama, tudo bem, você pode amar quem você quiser... quero dizer, quem nunca teve um amor não correspondido? Eu vou superar...

—Aaron, cala a boca por um minuto? Eu amo Konnosuke. Amo mesmo. Mas não como eu amo você...- confessei, olhando nos seus olhos, mesmo que minhas bochechas estivessem queimando

—Como...?

—Como eu amo meus amigos.- respondi- E como você é só amigo da Amber?

—Sendo só um amigo.- ele bufou, voltando a se recostar na cama- Ela é a única pessoa com quem eu posso falar em japonês, está sempre disposta a me ajudar...

—E por isso vocês vão se casar? Que lindo, né?- zombei e ele revirou os olhos

—Quer me deixar falar?- ele suspirou- Ela é amiga da minha família há anos. Quando a mãe dela precisava de uma babá, ela chamava a minha mãe, que fingia que Amber era a filha dela, já que ela não pode me criar! E essa coisa de se casar vem da Lucy que quer ter um líder de torcida na família. Ela é louca para se tornar parte da torcida quando estiver no colegial.

Apaixonado pelo meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora