–Oe, Yuki, sua amiga está atrasada de novo?- me perguntou meu irmão, encostado no batente da porta de saída com a cara mais entediada do mundo. O charme no jeito dele era invejável.
–Desculpa.- pedi baixinho
–Não é você quem tem que pedir desculpas.- ele cruzou os braços e eu peguei meu celular para mandar uma mensagem para Neko acelerar quando ela chegou correndo.
–Oieee! Yuki! Me atrasei muito?- Nekori vinha correndo pela rua com um bolinho de arroz meio comido na mão e calçando um dos sapatos.
–Você? Atrasada? Imagina?- Aaron riu, dando um olhar cortante para ela- E me lembre de nunca te deixar entrar de meia na minha casa, a calçada está toda suja e você nem se dá o trabalho de se calçar!
–Agora estou calçada! Vamos lá?- perguntou ela, colocando um dos braços ao redor do meu ombro.
–Anda logo!- disse Aaron e nos empurrou em direção ao carro velho que mamãe tinha dado para ele no último aniversário. A verdade é que ela havia ganho um carro do papai de anversário de casamento e acabou dando esse para o meu nii-chan. Eu não entendo muito de carros, só sei que ele é vermelho, meio cumprido e um ano mais novo que eu.
Aaron se sentou no banco da frente enquanto eu e Neko-chan nos sentamos atrás como sempre.
–Entããão, o que fizeram no dia do aniversário da escola? Ainda bem que esse ano caiu sexta feira e pudemos ter o final de semana prolongado!- Nekori disse sorrindo. Meu irmão não é de começar conversas embora goste de falar e eu nunca sei bem o que dizer, por isso é sempre ela que domina as conversas no carro. Estava prestes a dizer que eu não fiz nada, só fiquei vagabundeando e relendo alguns livros que eu praticamente já decorei de tanto que eu li quando meu irmão passou um sinal vermelho.
Okay, Aaron nunca fazia isso, ele não corria muito no trânsito, não dirigia depois de beber ponche em festas e agora passava um sinal vermelho?
–Nii-chan?- chamei
–Hum?
–Você acabou de passar o sinal vermelho.- observei
–Eu sei. Estamos quase na hora da aula.
–Maaas... sua primeira aula hoje é de geografia e você sabe que a sua professora sempre se atrasa.
–Eu sei, mas você precisa chegar na hora. E a chatinha aí atrás também.- ele sorriu para mim pelo retrovisor
–Ei!- ela reclamou, mostrando a língua.
Esse era meu irmão. Podia reclamar e tudo mais, mas ele era atencioso e se preocupava comigo. Eu sempre me sentia seguro perto do meu irmão desde que me entendo por gente. Quando eu era pequeno era perto dele que eu queria ficar na montanha russa e do lado dele que queria me sentar para ver um filme de terror. Ele, não meus pais ou meus amigos. Isso não quer dizer que eu não os amasse, era só que... eles não eram Aaron.
Por incrível que pareça, chegamos na hora no colégio.
–Estão em cima da hora, vão, vão.- disse ele, antes de estacionar o carro. Neko-chan correu sem parar e eu estava indo atrás dela quando senti as mãos dele fazendo carinho no meu cabelo, um simples afago, como ele fazia todos os dias.
–Tchau, boa aula!
Não importava que dia fosse, o clima que estivesse ou mesmo se estivessemos brigados, ele sempre dizia isso. E eu sempre tinha esperanças de que seria uma bom dia.
Corri para a minha sala e vi que Nekori estava me esperando na porta, a professora já estava virando no corredor.
–Vem logo!- ela me puxou pela mão e entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado pelo meu irmão
RomanceEu sou um garoto totalmente normal, mas tenho um segredo. Um segredo horrível que tenho certeza que todos se afastariam de mim com nojo se soubessem: eu sou apaixonado pelo meu irmão mais velho. Eu sei que nós não somos irmãos de sangue, sempre soub...