A festa

10.1K 487 17
                                    

A festa...

Depois que saí da igreja,meus pais levaram os convidados para nossa casa,pois como eu falei antes,a festa seria lá.
Todos comem,bebem,dançam,enfim,se divertem_Por que não se divertiriam?_A abandonada,fui eu.
Minha mãe pensa que eu sou culpada. Imaginem,só...
O cara fez "merda" e a culpada sou eu.
Quando eu ainda estava na igreja,ela se aproximou do meu ouvido,e disse: "Nem pra segurar um homem,você serve!"
Que tipo de mãe eu tenho?
Uma ricaça,infiel,egoísta,que pediu divórcio.,pra gastar dinheiro pelo mundo,com playboys de 20 anos,que se aproveitam dela.
Meu pai,é o oposto!
Carinhoso,dedicado às filhas,ele sempre fez o papel de pai e mãe.

________________

Andei por vários lugares da cidade,e agora estou de volta. Penteado desfeito,vestido amassado,buquê na mão...
Entrei,passando pelo jardim,todos me olharam.
-Filha,onde estava?_Meu pai veio falar comigo.
-Por aí,pai!
-Telefonei várias vezes para o Pedro,mas só dá caixa postal._Ele disse,me mostrando o celular.
- Pai,por que você ligou? Esquece esse cara! Ele morreu!
Pra mim,ele morreu!_Falei,aos gritos.
Saí correndo,entrei em casa e fui para o meu quarto. Confesso que chorei,como nunca havia chorado.
Desde o momento que fiquei esperando por ele,na igreja,não tinha derramado nenhuma lágrima.
Pensei que não iria chorar,no entanto,quando vi nossas fotografias espalhadas pelo quarto,chorei feito criança.
Eu amo esse homem,como nunca amei alguém antes,mas agora,esse amor está dando lugar a um ódio profundo. Eu seria capaz de matá-lo,se o visse agora.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora