Duas semanas depois...
Estamos tão felizes morando juntos. Decidimos não casar agora, vamos esperar até a criança nascer.
Estou seguindo direitinho, todas as recomendações da doutora Ana. Estou presente em todas as consultas que ela agenda.
Fernando está cada dia mais apaixonado por mim, e ansioso pela chegada do nosso filho. Eu também, não vejo a hora de segurá-lo em meus braços. Esse bebê,é o fruto do nosso amor.
Fernando está trabalhando, hoje só fui ao escritório pela manhã. São 3:00hs da tarde, estou esperando Laura e Valesca, para uma tarde de fofocas.A campainha toca, corro para atender...
-Sentiu nossa falta?_as duas falaram,ao mesmo tempo.
-Claro que senti!_Pedi que entrassem.
-Como está o bebê lindo da titia?_Laura falou, beijando minha barriga.
-E o bebê lindo, da madrinha?_Valesca falou,repetindo o gesto da Laura.
Convido as meninas para sentar,enquanto vou buscar alguma coisa para lanchar. Minutos depois, volto trazendo uvas, bananas, suco de goiaba,bolo,e pão.
Liguei o rádio baixinho,e ficamos conversando.-Tem notícias do Theo?_perguntei à Laura.
-Sim. Nos falamos todos os dias. E, adivinha?_respondeu toda contente.
-O quê?_fiquei curiosa.
-Eu e Theo, estamos namorando. Depois vou conhecer os pais dele.
-Já passei por isso!_falei,sorrindo.
-Como está a vida de casada,que vocês anteciparam?_Valesca quis saber.
-Estamos indo bem. Claro que todos os casais discutem,mas às vezes, são coisas bobas. E o namoro, vai bem?_perguntei ansiosa pela resposta.
-Sim. A gente já anda falando até,em casamento._mostrou o dedo,com uma aliança de compromisso.
-Como? E você não me fala nada,sua danada?_questionei,fingindo está irritada.
-Estou falando agora._respondeu fazendo pouco da minha cara.
-Ah! Eu mato vocês duas, que ficam me escondendo as coisas._falei isso,e as duas deram risada.
Nossa tarde foi assim, super descontraída. Comemos, ouvimos música,e jogamos conversa fora.
Às 6:15hs da noite, as meninas foram embora. Já fiquei com saudades.
Depois vou visitar a casa do meu pai, mas hoje não dá,porque vou sair com Fernando.Meu amor chega,e eu já estou pronta. Ele me beija e vai tomar banho e ficar pronto para o nosso passeio.
Já estamos de saída, Fernando tira o carro do estacionamento do prédio,e logo estaremos no cinema.
Ouvimos uma música internacional no carro, eu começo a cantar,e me aborreço quando Fernando diz que meu inglês é péssimo.
Ele diz que está só brincando,e logo a raiva passa. Não sabemos ficar com raiva um do outro, por muito tempo, porque nos amamos.Estamos em frente ao cinema, a fila não está tão grande, logo estaremos lá dentro.
Enquanto estamos na fila, uma mulher se aproxima de nós, quando ela para à nossa frente, podemos ver seu rosto,e se trata da: Melissa!-Ora, ora, vejam só quem eu acabo de encontrar._diz, em tom de deboche.
-Segue teu caminho,e nos deixa em paz!_Fernando diz,aborrecido.
-Mas, eu estou deixando vocês em paz. É por isso que não fiz nada ainda, por enquanto..._respondeu, olhando para minha barriga.
-Vai embora, Melissa!_Fernando falou,sem paciência,mas em um tom baixo, para não chamar a atenção das pessoas.
-Estou saindo de perto de vocês, mas no cinema, não podem me proibir de entrar. Aproveitem, enquanto estou permitindo._deu um sorriso falso,e saiu caminhando como se estivesse em uma passarela.
Essa mulher é uma víbora. Entramos no cinema, o filme era uma comédia nacional, muito boa,mas não consegui prestar muita atenção no filme. Meu pensamento estava focado naquela mulher. Não tenho medo por mim, mas pelo que possa acontecer ao meu filho.
Fernando, percebendo minha angústia, segura minhas mãos e sussura:
-"Confia em mim! Não vou deixar, que ela te faça mal!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abandonada no altar
عاطفيةA maioria das garotas,sonham um dia se casar,desejam encontrar um bom marido,ter filhos,enfim.,construir uma família. Mas,o que você faria,se fosse abandonada no altar? Sairia correndo? Choraria desesperadamente? Fecharia as portas do coração para o...