Primeira consulta

3.1K 196 7
                                    

Hoje é o dia da minha primeira consulta médica. Preciso saber como meu filho está.
Estou esperando o Fernando chegar,porque ele insistiu para ir comigo. Disse que não perderia por nada nesse mundo, as primeiras batidas do coração do nosso bebê. Eu tenho pouco tempo de gestação. Ainda nem dá pra notar a barriga de grávida. Mas, acredito que as batidas do coraçãozinho, já possam ser ouvidas.

Fernando chega em minha casa,eu já estou pronta.

-Vamos meu amor! Quero saber como está esse serzinho maravilhoso que está se formando aqui dentro._passa as mãos em minha barriga.

-Vamos! Também desejo muito, saber como está o nosso bebê._pego em sua mão e saímos.

Estamos no carro a caminho da clínica. Decido ouvir música enquanto não chegamos. Quando coloco na rádio, ouço uma música de desejo de menina,que acho muito bonita por sinal.

Música...

Será que tudo que por nossa vida passa,tem motivos?
E que só o coração,é quem conhece um verdadeiro amor?
E que as palavras tem poder,então...
Baby,fala pra mim,que gosta de mim!
Baby,fala pra mim,que o tempo não mudou seu jeito de gostar!
E que ainda gosta de mim!...

Ao ouvir o refrão da música, Fernando me olha e sussurra:

-"Eu te amo!"
É maravilhoso, ouvir o homem que amamos, dizer que nos ama. E é mais incrível ainda, quando demonstra que nos ama. Porque um gesto, valem mais que mil palavras!

Chegamos à clínica, já preenchi uma ficha com meus dados,e agora estou sentada aguardando ser chamada. Fernando está sentado ao meu lado, segurando em uma de minhas mãos. Tem apenas duas mulheres na espera,além de mim. Acredito,que entrarei antes delas,pois quando cheguei, elas ainda não estavam aqui.

A doutora nos chama, entramos na sala,e ela pede para que eu me deite. Enquanto ela prepara tudo, eu deito,e Fernando senta do lado,segurando minha mão.
A doutora Ana, se aproxima, levanta minha blusa, passa o gel e dá continuidade ao procedimento. Ela vai olhando a imagem à sua frente e nos mostrando e explicando tudo.

-Bem, o bebê de vocês está ótimo!_ela diz, apontando para a tela.

-Fico muito feliz de saber disso._falei, com lágrimas nos olhos.

-Quando vamos saber o sexo da criança?_Fernando pergunta, ansioso.

-Vai demorar um pouquinho. Mas, vocês podem ouvir o coraçãozinho._ela responde,sorrindo.

Fernando ouve as batidas do coração do nosso filho,e vejo uma lágrima cair e descer pelo seu rosto. Fico emocionada, de vê-lo chorar e também deixo uma lágrima rolar.

Abandonada no altarOnde histórias criam vida. Descubra agora